Ex-modelo e recordista de apneia estreia programa na TV

Flavia mergulha só com a máscara e nadadeiras (Foto: Divulgação)   Nascida em Criciúma, Santa Catarina, Flavia Eberhard, de 39 anos, mudou-se para Florianópolis com apenas um ano. Foi nas praias de Floripa que a modelo e praticante de apneia (modalidade de mergulho em que não se usa aparelhos de oxigênio) se apaixonou pelo mar. …

Adeus, manchas! Descubra como prevenir e tratar as marquinhas na pele

Entenda as diferenças entre as manchas e como tratá-las (Foto: Thinkstock) Para quem cansou de camuflar as manchas com corretivo, a solução é investir pesado nos procedimentos estéticos e cremes que ajudam a clarear as marcas deixadas pelo sol ou aquelas que surgem com o envelhecimento. Em entrevista o dermatologista francês Thierry Passeron, consultor da …

Louis Vuitton agita o Rio com desfile inspirado em Oscar Niemeyer

Fechado para exposições há mais de um ano, o MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Niterói virou palco de um dos desfiles mais aguardados do ano. Projetado por Oscar Niemeyer, o espaço recebeu, neste sábado (28), a apresentação da coleção Cruise 2017 da grife francesa Louis Vuitton em um evento estrelado. Desfile Louis Vuitton Cruise …

Alessandra Ambrosio exibe decote e fenda poderosa em baile da amfAR

Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images) Alessandra Ambrosio não economizou na sensualidade para comparecer ao baile beneficente da amfAR, em Cannes, nesta quinta (19). A top investiu em um longo poderoso que chamou atenção pelo decote e fenda poderosa. O longo superbordado contava ainda com muita transparência, que deixou à mostra a hot pants e atraiu …

Raf Simons na Dior: seu legado em cinco hits

Mise en Dior  (Foto: Divulgação) 1 – O brinco mise en Dior – a combinação de duas bolinhas, uma grande e outra pequena, usadas entre o lóbulo da orelha foi uma maneira genial de repaginar o conceito do brinco de pérola. E o legal é que ele veio em várias combinações interessantes, coloridas, estampadas, metalizadas. Sacada …

Rihanna cria agência pra ajudar pessoas nos quesitos moda e beleza

Rihanna divulgando a capa do álbum “ANTI” (Foto: Getty Images) Rihanna acaba de fazer mais um superanúncio no meio da moda. Depois de estrelar diversas campanhas pra marcas que amamos, a diva acaba de criar a Fr8me, uma agência de estilo que terá como objetivo ajudar as pessoas nos quesitos de moda e beleza. Interessante, …

Top Models investem na superfenda e esbanjam sensualidade em Cannes

Bella Hadid (Foto: Getty Images) Neste quarta (18), o red carpet do Festival de Cinema de Cannes atraiu um mood sexy. As top models Alessandra Ambrosio e Bella Hadid não economizaram na fenda ao escolher o look com o qual cruzariam o tapete vermelho do evento.Alessandra Ambrosio e Bella Hadid (Foto: Getty Images) Superousada, Bella …

Febre de sneaker! 6 tênis da moda e as dicas-chave para acertar ao usar

Encontre o tênis que mais combina com seu estilo (Foto: Imaxtree) Há algumas temporadas os tênis se tornaram a tradução perfeita de um estilo sem esforço e confortável.  Versátil, ele é item-chave para looks casuais, mas também é capaz de imprimir um toque fashionista às produções mais sofisticadas. O resultado é um visual cheio de …

Mãe de Cara Delevingne quer lançar livro sobre sua batalha contra heroína

A top Cara Delevingne e sua mãe Pandora (Foto: Getty Images) A socialite londrina Pandora Delevingne, 56, mãe da disputada top e atriz Cara Delevingne, 23, quer lançar livro para falar sobre sua batalha contra as drogas e seu transtorno bipolar. “Shadows On The Wall” (“Sombras na Parede”) já está pronto e agora ela procura …

Laís Ribeiro impressiona com decote e promete: “Preparem-se para mais”

A modelo Laís Ribeiro impressiona com decotão para Cannes (Foto: Reprodução/Instagram) Laís Ribeiro ficou um tempo sem publicar fotos suas no Instagram por ter perdido o celular durante sua passagem pelo Festival de Cannes, na França. Mas a modelo voltou a usar a rede social ao adquirir um novo aparelho e impressionou com sua reestreia. A …