Zac Efron elogia mulheres por usar salto alto após se vestir de mulher em filme

Zac Efron em cenas do novo filme “Baywatch” (Foto: Reprodução/Youtube) Parece uma missão fácil para nós andar com salto alto, mas eles ficam realmente impressionados quando sobem em um. Zac Efron até escreveu uma mensagem em seu Twitter elogiando a habilidade das meninas logo depois que foi lançado o trailer de seu novo filme, “Baywatch”. …

O trench coat vai dominar as ruas neste inverno

Para se proteger do frio com estilo durante a Semana de Moda de Milão, as fashionistas apostaram no trech coat (Foto: Imaxtree) Enquanto no Brasil as temperaturas sobem, na Europa o inverno está rigoroso. Com a Semana de Moda de Milão rolando, as fashionistas precisam pensar em looks para se proteger do frio e, ao …

Personal trainer mostra Bruna Marquezine suada após treino

Bruna Marquezine e Chico Salgado (Foto: Reprodução / Instagram) Segunda-feira é dia de malhação, né? Bruna Marquezine que diga! O personal trainer da atriz, Chico Salgado, publicou uma foto no Instagram em que ela aparece toda suada após o treino. “MORRENY e SOFRENY”, brincou na legenda. “Mais na foto continua linda e plena depois deu …

SPFW: Saiba quais são os produtos preferidos dos maquiadores

Maquiagem desfile Apartamento 03 (Foto: Divulgação) A semana de moda paulistana encerra hoje com um bom saldo de tendências em make e cabelo. Mas para criar os looks dos desfiles, os beauty artists carregam um verdadeiro arsenal de produtos. E no meio de tantas malas e nécessaires, há sempre pelo menos um item que não …

Veterana, Lea T. manda recado para Valentina Sampaio no SPFW: “Seja forte”

Lea T. no lounge de Marie Claire e Quem no SPFW (Foto: Marcos Rosa) Nesta quinta-feira (16), Valentina Sampaio desfilou pela primeira vez de biquíni na passarela pela Amir Slama durante o São Paulo Fashion Week após brilhar como um dos grandes destaques da moda internacional nesta última temporada. Embora esteja ainda no início de …