Tomara que caia domina as passarelas de Paris

O tomara que caia dominou as passarelas francesas (Foto: Imaxtree) Desde a última temporada de moda, em setembro do ano passado, os ombros têm se tornado protagonistas na moda,  modelos com blusas ciganas, de um ombro só ou que deixam a região à mostra como um destaque tanto na moda de rua quanto nas passarelas. …

Saiba por que vale a pena colocar o ácido hialurônico na sua rotina

Saiba como o ácido hialurônico pode ser um aliado da beleza (Foto: Thinkstock) Você já ouviu falar de ácido hialurônico? Quem conhece sobre cuidados com a pele, com certeza sabe que esse ácido é importante para manter a cútis saudável. Porém, ele pode ser ainda mais um aliado do que você imagina. “O ácido hialurônico …

Trio de divas! Ju Paes, Camila Pitanga e Taís Araujo esbanjam beleza em clique descontraído

A turma reunida (Foto: Instagram) As colegas de profissão e referência de beleza Juliana Paes, Camila Pitanga e Taís Araujo posaram sorridentes, nesta quinat (26), ao lado do amigo e fotógrafo André Nicolau para um clique descontraído. “Em busca da luz. Mulheres superpoderosas”, escreveu o fotógrafo na legenda da imagem publicada no Instagram. No momento, …

Os 5 segredos indispensáveis de toda mulher estilosa

Saiba como as fashionistas encaram o seu estilo pessoal (Foto: Imaxtree)   Você com certeza admira alguma mulher pelo seu estilo e se perguntou: como ela consegue? Não parece fácil manter um visual impecável e em dia, mas para algumas mulheres parece o tipo de coisa que é totalmente natural. Porém, ao contrário do que …

Saiba como as musas das escolas de samba se preparam para o Carnaval

Quitéria Chagas conta como se prepara para o Carnaval (Foto: Divulgação) O Carnaval ainda parece longe, mas é um fato que as principais musas das escolas de sambas estão trabalhando duro para ficarem com o corpo em dia para desfilarem na Sapucaí. Pode parecer fácil colocar um salto alto e sambar por toda a avenida, …