Top plus size Ashley Graham mostra curvas em campanha de moda praia

Ashley Graham (Foto: Reprodução Instagram) Uma das modelos mais aclamadas do momento, Ashley Graham posou só de maiô para a nova campanha da Swimsuits For All e arrancou uma chuva de elogios dos seguidores no Instagram. Com um modelo cavado nas laterais e decotado, a top exibiu as curvas em um clique sensual. “Absolutamente linda …

Trabalhadores chineses recebem US$ 62 por semana em fábrica usada pela marca de Ivanka Trump

Ivanka Trump (Foto: Getty Images) Uma auditoria recente realizada na fábrica do G-III Apparel Group, responsável pela confecção das peças assinadas por Ivanka Trump para sua marca homônima, identificou uma série de problemas aos quais os trabalhadores chineses são submetidos. Segundo relatório divulgado pelo jornal The Washington Post, os 80 funcionários recebem apenas US$ 62 …

Modelos que correm: conheça as tops que são adeptas da corrida

Modelos que correm (Foto: Reprodução/Instagram) Elas são donas de corpos invejáveis, mas não são musas fitness. São modelos, mas também são atletas. Desfilam por aí com os looks mais cobiçados das passarelas, mas trocam o salto alto por um par de tênis sempre que têm a oportunidade – e, de quebra, inspiram suas seguidoras pelo …

Mohamed e Alana Hadid lançam grife de óculos

Hadid Eyewear (Foto: Divulgação) Como se não bastasse o sangue fashionista que domina a família Hadid, o DNA empreendedor também toma conta: Mohamed Hadid e Alana Hadid, pai e uma das irmãs de Gigi Hadid e Bella Hadid, respectivamente, acabam de lançar uma marca de óculos. Batizada de Hadid Eyewear, a nova grife surge com …

Calça fusô voltou à moda! Saiba como vestir a peça em 2017

 (Foto: Reprodução Instagram / styleappetite.com) Calça fusô, em inglês “Stirrup pants”, surgiu como uma peça utilitária do guarda-roupa masculino no século 19. Já em 1900, virou item feminino e acabou se tornando parte do uniforme de hipismo. Isto porque o tecido justo termina com uma alça no pé, garantindo maior segurança para praticar o esporte. …

HIIT: Conheça o treino de alta intensidade para quem tem pouco tempo

Luana Piovani é praticante do Hiit (Foto: Reprodução/Instagram) Hiit, sigla em inglês para High Intensity Interval Training ou Treino Intervalado de Alta Intensidade, é o treino perfeito para quem não tem tempo, mas não quer deixar de fazer atividade física. A modalidade promete emagrecimento com definição muscular, condicionamento físico e queima de 500 a 550 …

Maiô que não deixa “marquinhas” faz sucesso entre fashionistas

Maiô da Coração Bobo (Foto: Reprodução Instagram) Anote aí: Coração Bobo, marca de beachwear portuguesa, precisa entrar no seu radar. Além de oferecer maiôs estampados e na modelagem asa-delta (tendência!), tem um “plus a mais”: quase não deixa marca! É que o tecido, certificado pelo Hohenstein Institute na Alemanha, é uma malha de poliéster que …

Todo poder às curvas! 8 modelos plus size que estão roubando a cena no mundo da moda

Ashley Graham (Foto: Divulgação) Única modelo a aparecer na lista das 100 pessoas mais influentes de 2017, da revista “Time”, Ashley Graham é a prova de que a indústria da moda precisa rever seus padrões de uma vez por todas. Em tempos de musas fitness, que ganham as redes com suas silhuetas superenxutas, as modelos …

Todos os alimentos que você deve comer para ter uma pele iluminada

Uma pele iluminada depende de alimentos que ajudem na sua manutenção (Foto: Thinkstock) Você é o que você come, já diz o ditado, e ter uma pele iluminada e com aquele glow de saúde está diretamente ligado à sua alimentação. Isso acontece porque vitaminas e nutrientes que encontramos nos alimentos – como o Zinco, o …

Um ensaio com mulheres poderosas no dia do trabalho

Sheryl Sandberg, CEO do Facebook, em 2015 (Foto: Divulgação: Annie Lebovitz / Women: New Portraits ) A mostra Women: New portraits reune imagens de mulheres poderosas fotografadas pela  americana Annie Lebovitz. Fazem parte da exibição retratos e imagens instimistas de personalidades como Sheryl Sandberg, presidente do Facebook, e a feminista Gloria Steinem, entre outras.A nadadora …