Vogue Tech: couro e hambúrguer de carne sem animal envolvido

Zoa, o primeiro couro do futuro (Foto: divulgação) O mundo está mudando. E quem vai liderar a transformação vestuário não são os estilistas, mas os laboratórios de biotecnologia. Stella McCartney se aliou ao BoltThreads e, no ano passado, desfilou looks de  “seda de aranha” (os cientistas separaram a proteína da fibra da aranha e clonaram …

Michelle Obama fala sobre fake news de Trump: “Colocou minha família em risco”

Michelle Obama posa para a capa da revista americana Elle (Foto: Reprodução/Instagram) Capa de dezembro da revista americana “Elle”, Michelle Obama falou sobre os temas espinhosos que abordou em seu recém-lançado livro de memórias, “Becoming”. A ex-primeira dama não deixou de fora Donald Trump, a vida humilde que teve antes do sucesso e a pressão …

Meghan Markle gasta mais em roupas do que Kate Middleton

Meghan Markle (Foto: Getty Images) Já é sabido que fazer parte da realeza britânica significa prestar uma atenção extra aos looks, e que isso, claro, custa caro. Porém, tudo indica que existe uma nova rainha de extravagâncias fashion na família real, com o perdão do tracadilho.  Segundo novas infornações divulgadas pelo Daily Mail, o guarda-roupa …

Miley Cyrus, Gerard Butler, Robin Thicke… Saiba quais celebridades perderam suas casas no incêndio da Califórnia

Gerard Butler (Foto: Reprodução Instagram) O incêndio de Woolsey, que atingiu alguns condados da Califórnia, obrigou várias celebridades de Hollywood a evacuarem as suas casas. Personalidades como Lady Gaga, Orlando Bloom e Kim Kardashian, que tinham suas residências na zona de risco, ainda não têm informação sobre o estado de seus lares. Infelizmente, alguns famosos …

Nati Casassola posa sem calcinha e fala de tratamento íntimo

Nati Casassola (Foto: Reprodução / Instagram) Natália Casassola apareceu mais uma vez sem calcinha em seu Instagram e recebeu uma enxurrada de likes e comentários. A ex-BBB, falou de um clareamento íntimo que realizou: “o laser q-switched um aliado à auto-estima feminina. O objetivo é deixar a região intima mais rosada e clara. Estas sofrem …

Neymar comenta foto de Anitta com Lewis Hamilton no Brasil: “Meus amigos”

Anitta e Lewis Hamilton no Brasil (Foto: Reprodução / Instagram) Anitta esteve no GP do Brasil de 2018, em Interlagos, São Paulo, no domingo (11) para cantar o Hino Nacional. A cantora reencontrou Lewis Hamilton e registrou o momento em que o pentacampeão mundial de Fórmula 1 conheceu seu pai, Mauro Machado, que há três …

NYFW: Grife Marco Marco faz desfile histórico com apenas modelos trans

Em uma apresentação considerada histórica no mundo da moda, a grife homônima do californiano Marco Marco colocou na passarela 34 modelos transgêneros na apresentação de sua nova coleção durante a Semana de Moda de Nova York. Grife Marco Marco faz desfile apenas com modelos transgêneros (Foto: Getty Images) Um desfile 100% trans por si só …

Pabllo Vittar posa de cabelo rosa e recebe milhares de elogios

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / Instagram) Pabllo Vittar tombou as redes sociais mais um vez com um clique em seu Instagram em que aparece com cabelo rosa e iluminada pelo sol. Os fãs adoraram e encheram a cantora de elogios. Com a legenda “energia” o clique também recebeu uma chuva de likes. “Muito iluminada”, escreveu …

Rodrigo Godoy ostenta os gominhos em paisagem de São Paulo

Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram) Rodrigo Godoy, que mora oficialmente no Rio de Janeiro, está em São Paulo e ostentou seus gominhos no Instagram. O marido de Preta Gil está hospedado na região central da capital e cumprimentou seus seguidores. “Bom dia, São Paulo! Uma ótima quarta pra nós”, escreveu. Vários de seus seguidores mandaram mensagens …

Samantha Schmütz desabafa no Instagram após eliminação no PopStar

Samantha Schmutz (Foto: Danilo Borges) Samantha Schmutz foi eliminada do programa PopStar, da TV Globo, neste domingo (11). Na primeira rodada do reality show, a atriz apresentou a música Get Up Stand Up, de Bob Marley e foi muito elogiada. Na segunda rodada, Samantha também surpreendeu ao homenagear Michael Jackson com Billie Jean. Mas a …