Top Adriana Lima posta making of quente

Adriana Lima (Foto: ) Adriana Lima, modelo e atriz brasileira de renome internacional, postou essa tarde um vídeo de making of quente em sua rede de Instagram. Em branco e preto, as imagens trazem Adriana posando em um sofá, vestindo meia-calça, salto alto e lingerie. Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias …

Sem Victoria, David Beckham curte férias com os filhos na África

Brooklyn e David Beckham (Foto: Reprodução/Instagram) Momento família para o pai coruja David Beckham. De férias com os filhos na África, o ex-jogador de futebol e pai de Brooklyn, 18, Romeu, 14, Cruz, 12 e Harper, 5, posou feliz para uma selfie na savana ao lado do filho mais velho, que se parece cada vez …

Serena Williams posa nua e grávida para capa de revista

Serena Williams (Foto: Reprodução / Instagram) Serena Williams posou nua e grávida para a revista americana “Vanity Fair” em um ensaio que repercutiu nas redes sociais. A tenista foi muito elogiada por mostrar de forma tão intimista a gestação de seu filho. Na revista, Serena falou sobre estar grávida aos 35 anos. “Eu disse: ‘Meu, …

Signos: os astros dizem muito sobre os famosos; confira!

Marina Ruy Barbosa é do signo de câncer (Foto: Agência BrazilNews) Será que conseguimos perceber a característica de cada signo na personalidade dos nossos ídolos? Listamos alguns famosos que são “a cara” dos seus signos; veja!  Áries (21/03 – 20/04)Lady Gaga é uma típica mulher de áries (Foto: Divulgação ) Decididos e impulsivos, não conseguem …

Startup compra sangue de adolescentes e revende a idosos ricos interessados em “viver mais”

Cenas da série Silicon Valley, da HBO (Foto: Reprodução) O rejuvenescimento está cada vez mais virando assunto de privilegiado. Prova disso está no esforço cientificamente questionável que alguns idosos ricos estão fazendo para “viver mais”. Isso mesmo, envelhecer parece não fazer parte do vocabulário de uma elite específica, a da tecnologia. Na prática, essa ideia …

Veludo molhado: must-have da estação

O veludo é, definitivamente, uma das apostas do inverno. Molhado, drapeado ou tradicional, despontou nas semanas de moda de Paris e nos desfiles de Milão. Para perder o ar de velharia, aposte em acessórios de efeito: sapatos, joias e pedrarias fazem par perfeito. Inspire-se nas peças abaixo e crie seu look.Desfile outono-inverno 2017 da Dior (Foto: …

Na contramão de sertanejos, Maiara e Maraisa optam por discrição: “Não gostamos de ostentar”

Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação / Mauricio Antonio) Maiara e Maraisa deixaram a cidade de São José dos Quatro Marcos (MT) para se tornarem uma das duplas de maior sucesso do Brasil após a música “10%” entrar no ranking das mais tocadas. As gêmeas do sertanejo, com a agenda lotada, apareceram nos principais programas de …

Ana Paula Siebert mostra boa forma em dia de treino: “Bora botar a barriga no lugar”

Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução / Instagram) Ana Paula Siebert está se exercitando nesta quarta-feira (01) e fez um registro no Instagram. Na imagem, a esposa de Roberto Justus aparece fazendo um exercício de isometria na boa e exibe o corpo em forma. “Bom dia! Boraaa botar a barriga no lugar?”, escreveu na legenda. Ela …

Ex-BBB Letícia Santigo posa com bolsa de mais de R$ 13 mil

Letícia Santiago (Foto: Reprodução / Instagram) A ex-BBB Letícia Santiago fez um post no Instagram, nesta quarta-feira (01), para mostrar seu look do dia. A ex-sister usa um vestido estampado com uma camisa de póa. Para completar, ela usa a bolsa Twist da Louis Vuitton, que custa, em média, R$ 13.700 reias. Na imagem também …

Modelo da Victoria’s Secret posta selfie e impressiona pela magreza

Kelly Gale mostra a barriga negativa (Foto: Reprodução/Instagram) Além de angel, Kelly Gale, modelo de 22 anos é musa fitness. No seu perfil do Instagram, a bela posta frequentemente seus treinos e dieta fitness. Recentemente, Kelly postou selfie na academia mostrando a cintura superfina e barriga seca e impressionou pelas formas um tanto enxutas.  Kelly …