Robbie Williams diz que evita sair de casa por ter “propensão para transar com estranhos”

Robbie Williams (Foto: Reprodução) Robbie Williams tem feito de tudo para ser um bom marido para Ayda Field, com quem está junto há dez anos. O cantor, de 42 anos, revelou em entrevista ao “Daily Telegraph” que  evita sair de casa para não trair sua mulher. “Tenho agorafobia. Nunca saio de casa. É verdade. Sei …

Sasha faz sua primeira campanha de moda e é homenageada pela mãe

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram) Sasha, a filha da apresentadora Xuxa, está cada vez mais mostrando as asinhas e conquista o mundo, assim como a mãe. Ela está no Japão para fotografar a nova campanha da Cola-Cola Jeans e ganhou uma homenagem bastante emocionante da mãe no Instagram, neste domingo (27). “Como eu posso te amar tanto? …

Scheila Carvalho exibe costas musculosas em dia de malhação

Scheila Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram) Scheila Carvalho exibiu suas costas musculosas em uma foto de seu treino compartilhada no Instagram. “Bom dia galera do bem! Força na peruca e bora treinar que o verão chegou!!!”, disse a ex-dançarina do É o Tchan!. A morena, que é mãe de Giulia, mostrou que continua em ótima forma aos …

Veja como preparar panacota de pera com calda de vinho do Porto

Panacota de peras (Foto: Divulgação) Se você quer sair do comum e fugir das clássicas sobremesas com chocolate, sugerimos um panacota de pera com calda de vinho do Porto, receita da USA Pears. O doce é perfeito para se deliciar nos dias quentes! A seguir, a prenda a prepará-lo.  IngredientesPanacota de peras2 peras americanas.4 colheres …

Selecionamos bolsas de palha incríveis para você usar na cidade

As bolsas de palha deixam a praia e dominam a cidade (Foto: Imaxtree) Com o verão chegando e a viagem para a praia marcada, a bolsa de palha volta a ser protagonista do look. No entanto, se engana quem pensa que ela serve apenas como complemento da produção à beira mar. Pelo contrário, o acessório …

Sexies e funcionais: conheça as novas linhas de lingeries feministas

Lena Dunham e Jemima Kirke para a marca Lonely (Foto: Divulgação) “Meu corpo, minhas regras”. É sob esse lema que uma nova leva de marcas de underwear acaba de chegar ao mercado. Criadas exclusivamente por mulheres, empresas como ThirdLove, The Lonely e Lively têm como meta valorizar o corpo feminino, de maneira sensual e elegante.Campanha …

Um tour pelo backstage do desfile da Victoria’s Secret de 2016

Nesta quarta (30), Paris foi tomada por uma profusão de beleza. As Angels da Victoria’s Secret desembarcaram na cidade luz para a gravação do desfile mais aguardado do ano. Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Gigi Hadid, Bella Hadid e outras tops models renomadas riscaram a passarela mais disputada do mundo ao lado de Lady …

Adote o estilo esportivo no dia a dia

A moda esportiva está em alta (Foto: Reprodução/Instagram) As roupas esportivas deixaram de ser exclusivas da academia para se tornarem parte da rotina diária. Calças da Adidas, tênis da New Balance e jaquetas bomber agora são praticamente indispensáveis para um guarda-roupa moderno. Combinar essas roupas no seu closet depende unicamente do seu gosto pessoal: você …

Viola Davis fala sobre cenas quentes: “Encaro como uma oportunidade pra uma atriz negra, magra e de 50 anos”

Viola Davis (Foto: Getty Images) Viola Davis não segue os padrões de beleza de Hollywood. Mesmo assim, a atriz, de 51 anos, não se sente incodada quando precisa exibir mais o seu corpo em cenas quentes. Em entrevista ao colega Tom Hanks pela “Variety’s”, Viola falou que encara a nudez no cinema e TV como …

Zac Efron e outros galãs pintam as unhas por uma boa causa

Zac Efron (Foto: Instagram/Reprodução) Manicure do bem: Zac Efron, Kelly Slater, Liam Hemsworth e Chris Hemsworth surgiram com as unhas coloridas em uma série de posts feitos no Instagram . O motivo? Os atores são alguns dos galãs que pintaram suas unhas para participar do Polished Man Challenge, uma campanha que busca combater o abuso …