SPFW: Paula Raia aposta em looks delicados, com transparências e muito cor de rosa

Paula Raia: O cor de rosa foi o tom base para o desenvolvimento da coleção (Foto: Thibé) Ser mais do que feminina, orgulhar-se de andar de rosa dos pés à cabeça, gostar de transparências e ser fã de looks repletos de delicados patchworks e que parecem ter saído de um conto de fadas. Esta parece …

Thaila Ayala posta clique supersensual em rede social

Thaila Ayala sensualiza no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram) Thaila Ayala postou uma imagem no Instagram, em que aparece esbanjando sensualidade. No clique em P&B, Thaila está com a blusa levantada, exibindo parte dos seios e do bumbum. “Cofrinho”, escreveu na legenda da imagem, feita pelo fotógrafo Edurado Bravin para o projeto “The White T-Shirt”.  Thaila Ayala …

Paris Hilton posa para campanha de sua linha própria de lingerie

Paris Hilton Lingerie (Foto: Reprodução/ Instagram) Paris Hilton acaba de apresentar sua mais nova empreitada, uma linha de lingeries pra lá de sexy que lava seu nome. Para representar a novidade, a socialite, é claro, fez às vezes de modelo, posando a bordo das peças íntimas em clima boudoir. Confira ao longo da página dois …

Onde estão todas as modelos de terceira idade?

  Onde estão as modelos de terceira idade? E modelos de diferentes tamanhos, raças e religiões? A indústria da moda está se tornando mais inclusiva, mas ainda tem um caminho a percorrer   Em outdoors e capas de revistas, estamos acostumadas a ver modelos jovens, super magras, com pele de porcelana, cabelos lustrosos e muitas …

Hering lança sua primeira linha de jeans eco-friendly

Foto: reprodução instagram @hering_oficial No próximo dia 14, a Hering lança a sua primeira linha de jeans eco-friendly e nós amamos! Após um ano de pesquisa, a Eco Edition chega com três modelos para compor a nova coleção de verão da marca.  Alinhando reciclagem, reuso e redução de impacto na natureza, a proposta da Hering …

Mulher com manchas nas costas vira modelo e faz sucesso na web

Alejandra Savoia, espanhola, recebeu convite para mostrar suas manchas nas costas (Foto: Reprodução/ Instagram/ @alejandrasavoia) Camisetas de mangas compridas e vestidos longos eram as peças do dia a dia de Alejandra Savoia, 24 anos, para esconder as enormes manchas de nascença que tem espalhadas pelo corpo, inclusive no rosto. Em entrevista ao site Self, a espanhola …

Muppets estrelam editorial ao lado de tops

Capa da revista (Foto: Reprodução) Na edição #18 da LOVE, não são apenas modelos internacionais que vestem luxuosos looks de grife: uma turma de Muppets, incluindo Kermit e Miss Piggy, também estrela um editorial na revista. Contracenando com Kendall, Doutzen, Hailey Baldwin e mais tops, as marionetes aparecem com looks felpudos e coloridos da Miu …

Nos Hamptons, Elsa Hosk sensualiza à beira da piscina

Elsa Hosk (Foto: reprodução/instagram) Quando o assunto são poses sexy, Elsa Hosk poderia facilmente dar uma aula. A bela modelo e Angel da Victoria’s Secret elevou a temperatura ao exibir suas belas curvas em um biquíni branco, nos Hamptons. As longas pernas e a barriga sequinha chamaram a atenção dos seguidores da top, que, além …

x Karla: inspirada por Justin Bieber, stylist lança coleção de camisetas

x Karla: inspirada por Justin Bieber, stylist lança coleção de camisetas (Foto: Divulgação) Justin Bieber tem uma coleção de camisetas de todos os estilos, cores e estampas em seu closet. Mas foi durante um momento de sua vida no qual ficou obcecado por modelos longos que fez nascer o mais novo projeto fashion da stylist …