Thaila Ayala exibe a boa forma enquanto medita em paisagem paradisíaca

Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram) Thaila Ayala publicou uma foto de dar inveja em qualquer uma. A modelo e atriz  lançada no mundo artístico por Ney Alves, booker da Major Model, postou no seu perfil no Instagram um clique em que aparece meditando com uma paisagem paradisíaca ao fundo. No alto do que parece ser uma …

Vazadas, dicas de viagem de Hillary Clinton continham visita à loja de bolsas falsas

Hillary Clinton (Foto: Getty Images) Novos emails divulgados pelo Wikileaks revelam as dicas feitas à Hillary Clinton por uma colega do Salão Oval americano para que a candidata à presidência do país e então Ministra do Exterior visitasse durante uma viagem realizada a Hong Kong em 2011. As dicas de lugares para compras no local …

Sereia: Yasmin Brunet impressiona com clique sensual na praia

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram) Yasmin Brunet publicou em sua página no Instagram um clique que, com certeza, fez os fãs suspirarem. A modelo brasileira foi clicada deitada na areia da praia, usando um maiô de crochê bege, fazendo uma pose bastante sensual. Como era de se esperar, os seguidores da top na rede social não …

SPFW: confira os looks das famosas na fila A dos desfiles

Na semana em que São Paulo respira moda, todos os olhos se voltam tanto para as passarelas, quanto para o street style. Bloggers, famosas e fashionistas disputam o posto de mais estilosas na fila A dos desfiles da SPFW TRANS N42.Camila Coelho na SPFW (Foto: AgNews) Camila Coelho, Karol Conka, Camila Coutinho, Isabella Fiorentino… Confira …

Taís Araújo conta ter sido vítima de bullying na época de escola

Taís Araújo (Foto: Reprodução / Facebook ) Uma das atrizes de maior sucesso na TV brasileira, Taís Araújo foi às redes sociais falar sobre um problema sensível a milhares de crianças pelo Brasil: o bullying. Com um post no Facebook, ela relembrou a época em que foi alvo de perseguição na escola. “Tá vendo essa …

Viviane Araújo posa na academia e exibe corpo sarado aos 41

Viviane Araújo (Foto: Reprodução / Instagram) Viviane Araújo está aproveitando para malhar e registrou o momento no Instagram. A modelo e ariz postou uma foto em que aparece de legging e top, exibindo o corpo superdefinido. “De hoje”, disse na legenda. Nos comentários, seus seguidores foram só elogios. “Diva”, disse um. “Ainda estou pra ver …

Pochete: item funcional dos anos 80 volta atualizado para a temporada

Em sentido horário: Helô Rocha (inverno 2016), Kenzo (verão 2016), Chanel (verão 2016, alta-costura), Cristiano Burani (verão 2016) e Alexis Mabille (verão 2016) (Foto: Getty Images) Pochete deluxe: certamente, um dos itens que mais divide opiniões no universo da moda. Muitos não hesitam em torcer o nariz para a pequena bolsa, mas, durante as últimas temporadas, passarelas …

Polêmica! Tops aparecem sem joelho em capa de revista

Kendall Jenner e Gigi Hadid na capa da revista W (Foto: Divulgação) Kendall Jenner e Gigi Hadid são duas das maiores promessas da moda no momento, mas também acabam sendo vítimas do excesso de Potoshop. Capas da revista W, as duas apareceram sem joelho na imagem e a alteração logo virou polêmica nas redes.Revista W …

Verão 2017: Fabrizio Giannone lança a coleção Crystals & Alchemy

Coleção “Crystals & Alchemy”, da Fabrizio Giannone (Foto: Robert Astley Sparke/Divulgação) A partir do fim deste mês, as lojas da Fabrizio Giannone estarão cheias de novidades. É que, nesta data, começa a desembarcar por lá a coleção de verão 2017, intitulada Crystals & Alchemy. As peças inéditas têm DNA grego, italiano e brasileiro. Tudo porque …

Maquiagem minimalista domina a beleza das passarelas de Paris

Givenchy (Foto: Imaxtree) Enquanto o glitter e o color blocking parecem ser os novos queridinhos do mundo da beleza, na semana de moda de Paris a onda é a maquiagem mínima, a contramão dos looks super coloridos e ousados que apareceram nos demais eventos. O visual super clean e simples, com pouquíssima maquiagem no rosto, …