Princesa Margaret ganha documentário (após roubar a cena em The Crown!)

A Princesa Margaret em 1958 (Foto: Getty Images) O seriado The Crown pode ter como personagem central a Rainha Elizabeth, mas foi sua irmã, a Princesa Margaret, com seu temperamento tempestuoso e rebelde, que roubou o coração dos apaixonados pela série – que viram na irmã mais nova da Rainha da Inglaterra a epítome de …

Peças utilitárias com tons neon injetam energia ao look

Pink, amarelo e laranja fluorescentes colorem peças de náilon na Prada (Foto: Corey Tenold, Christine Spengler/divulgação, Collier Schorr/divulgação, Imaxtree) Injete energia no closet com produções tingidas com cores neon de caneta marca-texto. Hit dos anos 80 em looks esportivos, a cartela volta à cena em peças utilitárias – como no inverno da Prada. “Meu sonho é …

Riccardo Tisci: os desfiles mais marcantes do estilista na Givenchy

Riccardo Tisci (Foto: Divulgação) 2018 vai ser marcante para Riccardo Tisci: um ano após deixar a direção-criativa da Givenchy, que comandou por 12 anos, o italiano vai apresentar sua primeira coleção para a Burberry, onde promete uma verdadeira revolução, mudando o calendário de entregas e sistema de lançamento de coleções (seguindo o modelo de drops …

Lenny Niemeyer leva seu olhar sofisticado para além das piscinas e areias (COMPLETAR COM INFOS)

Looks do verão 2018/19 de Lenny Niemeyer. As peças custam a partir de R$ 1.098. Sapatos Morena Rosa (Foto: Mariana Maltoni) Geralmente a bordo de looks pretos, lenço de seda amarrado no pescoço e sapatos sem salto, Lenny Niemeyer é uma das figuras mais elegantes da moda brasileira – e imprime tal sofisticação também na …

Marina Ruy Barbosa adianta detalhes da nova fase na profissão e vida pessoal

Marina Ruy Barbosa em campanha para a Colcci (Foto: Zee Nunes) Com o fim de Deus Salve o Rei, em que interpretou Amália, Marina Ruy Barbosa irá sair de férias. Mas não por muito tempo, porque a atriz já está escalada para a próxima novela das 9h, O Sétimo Guardião, que substutuirá o Segundo Sol. …

As celebridades que mais faturam por post no Instagram

Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram) Que o Instagram virou máquina de fazer dinheiro para muita celebridades não é nenhuma novidade. Mas quanto exatamente vale um post no perfil de famosos como Kim Kardashian, Neymar ou Justin Bieber? A Hopper HQ compilou uma lista do valor por post que alguns VIP’s faturam quando dão um share no …

Izabel Goulart impressiona com corpo em forma em foto de biquíni

Isabel Goulart (Foto: Instagram) Izabel Goulart é uma mulher que chama atenção naturalmente: uma das modelos mais famosas do mundo, é impossível não prestar atenção nela, quando passa. Porém, recentemente, ela deixou os fãs mais uma vez boquiabertos com uma imagem que publicou em sua página no Instagram.  De férias na ilha de Mykonos, na …

Jaqueta polêmica de Melania Trump está avaliada em mais de três mil reais em leilão

Melania usa jaqueta com frase de que não se importa em dia de visita a centro de imigrantes (Foto: Getty Images) A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, fez uma visita a um centro de detenção de crianças filhas de imigrantes, medida já polêmica do presidente Donald Trump, vestindo uma jaqueta da marca espanhola Zara …

Karina Lucco confere o shape e ganha elogios dos seguidores

Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram) Karina Lucco está com o corpo super em dia! A mãe do cantor Lucas Lucco, que ficou famosa nas redes socias por exibir a sua boa forma aos 42 anos, volta a surpreender os seus seguidores. Ela postou no seu perfil no Instagram um vídeo em que mostra o abdômen trincado …

Kendall Jenner exibe belo corpo em biquíni branco

Kendall Jenner (Foto: Reprodução / Instagram) A top model Kendall Jenner compartilhou uma foto em seu Instagram onde aparece exibindo seu belo corpo em um biquíni branco. A irmã caçula de Kim Kardashian posou fazendo a “pose da enxaqueca”, nova aposta das famosas e recebeu muito elogios dos seus seguidores. Kendall ainda compartilhou em seus …