Verão: 3 tendências de moda para aderir já!

Carmen Steffens apresenta sua coleção Alto Verão 2018 no Pinamar Moda (Foto: Divulgação) Peças com babados, a clássica dupla preto e branco e acessórios metalizados são três tendências que prometem reinar neste verão – e que você vai querer aderir já! As trends apareceram com força no desfile de Alto Verão da Carmen Steffens, que …

Toast de avocado, queijo de cabra e vinagrete de ervilha

Toast de avocado, queijo de cabra e vinagrete de ervilha (Foto: Rogério Voltan) (2 porções) Ingredientes2 fatias de pão rústico, 1 avocado fatiado, 2 colheres (sopa) de azeite extravirgem, suco de 3 limões, 1/3 de maço de coentro fresco, 100 g de ervilhas frescas cozidas, queijo tipo boursin e sal a gosto Modo de preparoAqueça …

Vera Viel e Rodrigo Faro posam em clima de romance em Veneza

Rodrigo Faro e Vera Viel (Foto: instagram / reprodução) Vera Viel e Rodrigo Faro estão protagonizando o maior clima de romance em mais uma viagem internacional. No Instagram , a ex-modelo e apresentadora divulgou uma foto do casal em Veneza. “O lugar mais romântico de Veneza. Ponte dos Suspiros”, comentou durante a tarde de segunda-feira (22.01). …

Yasmin Brunet mostra corpão em dia de yoga na praia

Yasmin Brunet (Foto: Reprodução) Arrasou! Yasmin Brunet esbanjou beleza e deixou os seguidores babando com seu último post no Instagram. Em dia de yoga na praia com a coach Raquel Rache, a bela mostrou a boa forma em pose desafiadora.  “Me prometi que esse ano levaria a yogaa sério e estou amando já. Obrigada @raquelrache …

Momento fofura! Juliana Paes vira ‘sanduíche’ ao receber beijos dos filhos

Juliana Paes com os filhos (Foto: instagram / reprodução) Juliana Paes protagonizou um momento fofo ao lado dos filhos. A atriz virou um ‘sanduíche’ ao posar recebendo beijos dos filhos, Pedro e Antônio. “Que que eu quero mais? Aaaaaaaah”, escreveu, durante a quinta-feira (04/01), ao publicar a foto no Instagram. A beldade está de férias …

Neymar joga futebol com filho de Luana Piovani

Neymar e Dom (Foto: Reprodução / Instagram) Neymar tirou um tempo para jogar futebol com um amiguinho. Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, compartilhou um clique do filho mais velho, Dom, ao lado do craque. “Recebendo a bênção do tio @neymarjr”, escreveu no Instagram, durante a tarde de sexta-feira (05.01). “Que linda memoria. A vida …

No Havaí, Bella Falconi brinca e dá “golpe” no marido

Bella Falconi (Foto: Reprodução) “Em casa é assim que a gente faz”. Com essa legenda Bella Falconi fez piada em clique postado em sua conta do Instagram na noite da última terça-feira. A musa fitness e o marido posaram em praia do Havaí, onde estão passando férias, e simularam um golpe de Street Fighter.  Mostrando …

Ticiane Pinheiro posa com César Tralli e Rafinha Justus em meio à natureza

César Tralli, Ticiane Pinheiro e Rafa Justus (Foto: Reprodução / Instagram) Ticiane Pinheiro está curtindo uma viagem em família em meio à natureza e compartilhou um clique no Instagram nesta quarta-feira (10.01). Na imagem, a apresentadora aparece com o marido, o jornalista César Tralli, e a filha, Rafinha Justus. “Muito amor numa foto só”, escreveu …

Torta light e saudável leva pão integral e legumes

Torta low carb com pão integral e legumes (Foto: Divulgação) Começou 2018 de dieta e em busca de uma alimentação mais saudável? Então confira uma receita de torta que leva pão integral e legumes, sugestão perfeita para o almoço. Quem ensina a preparar o prato é a nutricionista Sandra Wages, da Ovos Mantiqueira. Ingredientes10 fatias …

Vera Viel chama atenção ao exibir corpo sarado de biquíni

Vera Viel (Foto: instagram / reprodução) Vera Viel tem aproveitado bem o verão ao lado da família. A apresentadora colocou o bronzeado em dia e posou para uma foto publicada no Instagram durante a sexta-feira (05.01). “Aproveitando os últimos dias nesse paraíso. Depois vamos para a neve”, escreveu. Os fãs, é claro, encheram a moça …