Renovou! Thaila Ayala clareia e corta as madeixas

Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram) Thaila Ayala vai terminar 2017 com visual renovado! A ex-modelo e atriz passou por uma transformação pelas mãos do cabeleireiro das famosas, Marcos Proença. Na última semana, o hair stylist compartilhou cliques da musa com o cabelo mais claro nas pontas e com um corte mais leve. Na legenda, Proença explicou …

Marina Ruy Barbosa mostra sua árvore de Natal diferente

Árvore de Natal da Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram) No primeiro Natal casada, a atriz Marina Ruy Barbosa montou uma árvore de Natal superdiferente e com um quê de nostalgia, decorada com fotos dela com o marido, o empresário Xande Negrão. A atriz, que se casou em outubro, postou uma imagem da decoração em sua …

Gisele Bündchen mostra filhos montando sua árvore de Natal: “Maior presente”

Gisele (Foto: Reprodução/Instagram) O natal já chegou na casa de Gisele Bündchen! A top model postou um momento família onde seus filhos, Vivian e Benjamin, aparecem colocando adereços na árvore de Natal gigante da família. Na legenda, Gisele escreveu: “O meu maior presente! #família #amor”. Em menos de 5 minutos, a foto contabilizava mais de …

Miu Miu lança chinelos coloridos de borracha por R$ 1,1 mil

Miu Miu lança coleção de chinelos (Foto: Divulgação) O slider vem conquistando cada vez mais as marcas e as fashionistas. Prova disso é que a Miu Miu lançou a Miu Miu Pool Slides, uma coleção de chinelos feitos de borracha. Os modelos contam com detalhes de flores em art decó e tem uma variedade de …

Paola de Orleans estrela campanha de DVF e nós estamos impactadas com as fotos!

Paola de Orleans para Diane von Furstenberg (Foto: Tinko Czetwertynski) As definições de ensaio maravilhoso foram atualizadas com sucesso e as fotos da coleção de Winter 18 da grife Diane von Furstenberg não nos deixa mentir. Paola de Orleans e Bragrança, uma das DVF Girls no Brasil, foi fotografada em Nova York pelo marido, o …

Cunhada de Ana Hickmann baleada se revolta com pena de promotor em atentado de fã

Giovana Oliveira com Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram) Desde que Ana Hickmann e sua equipe passaram um verdadeiro terror dentro de um hotel em Belo Horizonte, parece que o pesadelo não tem mais fim. Giovana Oliveira, que é cunhada da apresentadora e foi baleada no atentado cometido pelo fã Rodrigo Augusto de Pádua, ficou revoltada ao …

Marca lança kit de batons de Nutella e nós não sabemos o que pensar

Agora existe um gloss de Nutella… (Foto: Reprodução) O universo da beleza nos surpreende a cada dia: uma marca acaba de lançar um kit de batons líquidos com gosto de Nutella… Sim, aquela pasta de avelã deliciosa! Batom de Nutella (Foto: Divulgação) O kit da marca Beauty Bakeria se chama Nude-Tella (uma brincadeira fun com …

Fluvia Lacerda indica 6 marcas plus size para seguir no Instagram

River Island (Foto: reprodução/Instagram) Gata, inteligente, feliz com a própria imagem e dona de um closet poderoso, a modelo plus size Fluvia Lacerda é referência-mor de beleza e autoestima. Por isso, perguntamos para ela quais marcas plus size merecem nosso follow no Instagram (oi, comprinhas de verão!). Como vive em Nova York há anos e viaja o …

Root beer: conheça a tendência de cabelo que conquistou Rihanna

Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram) A tendência do cabelo com raiz cor de cerveja, conhecido como Root Beer, é um verdadeiro sucesso entre as gringas! Na noite desta quarta-feira, 13, Rihanna publicou duas fotos em seu Instastories e provou que a tal febre capilar é real e oficial. + Agencias de modelos abrem seleção para 2018 A …

Taco Bell e Forever 21 lançam coleção feita em parceria

Taco Bell + Forever 21 (Foto: Divulgação) A Taco Bell, maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo, e a fast fashion Forever 21 acabam de lançar no Brasil uma coleção de roupas em parceria. + Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Eita! Mas como assim? O restaurante emprestou várias …