Sobremesa chique: aprenda a fazer trufas negras

Trufa Negra (Foto: Divulgação) IngredientesPraliné cremoso 1.190 g de creme de leite fresco595 g de pasta de avelã595 g de confeito de avelã119 g de trufa negra Sorvete 490 g de leite870 g de creme de leite fresco725 g de gema de ovo483 g de açúcar193 g de açúcar invertido242 g de trufas negras Chantilly …

Victoria Beckham posa ao lado do marido e celebra 19 anos juntos

Victoria e David Beckham (Foto: Reprodução / Instagram) A cantora, estilista e atriz Victoria Beckham posou ao lado do seu marido David Beckham para celebrar os 19 anos juntos. “Eu te amo muito”, escreveu ela na legenda da foto em que os dois aparecem de mãos dadas. Recentemente houve rumores de que os dois passavam …

Vem, inverno! Saiba quais são os looks-chave da temporada

Mia Brammer, Samile e Ellen Rosa usam vestidos e sapatos, tudo Bottega Veneta (Foto: Zee Nunes) Cinco modelos brasileiras que estão despontando na moda internacional vestem os looks-chave da temporada e mostram que personalidade é a palavra de ordem dentro e fora das passarelas. Confira nesta página Ellen Rosa, Fernanda Oliveira, Linda Helena, Mia Brammer …

Vera Cortez lança nova série de joias sustentáveis

Vera Cortez olha para o oceano em nova coleção de joias sustentáveis (Foto: Divulgação) Conhecida pelo trabalho com modelos de  joias sustentáveis que utilizam matérias-primas de descarte, Vera Cortez lança uma nova série de peças sofisticadas – a coleção Elementos Essenciais e Mar busca inspiração na energia do mar em elementos do oceano junto de …

Usar pepino nos olhos ajuda a combater as olheiras?

access_time 26 maio 2018, 08h00 chat_bubble_outline more_horiz  (Instagram (@mineraline_official)/Reprodução) O nosso imaginário já se acostumou com aquela clássica imagem de uma mulher aproveitando seu dia de beauté: máscara de argila no rosto, toalha na cabeça, roupão, um livros descansando no colo e, nos olhos… rodelas de pepino! Mas quem nunca se questionou o real motivo …

Homens reclamam na internet por Tom Brady ser chamado de “marido de Gisele”

Gisele e Tom são casados desde 2009 e têm dois filhos, Vivian e Benjamin Brady (Foto: Getty Images) Nessa quinta-feira (28), fãs de Tom Brady se revoltaram no Facebook por conta de uma notícia envolvendo a über model Gisele Bündchen e o craque, marido dela. O título da notícia em questão se referia a Brady …

Hairstylist de Blake Lively entrega os segredos do cabelo da atriz

Blake lively com ondas marcadas (Foto: Getty Images) Blake Lively é, com certeza, aquela pessoa que não tem muitos “bad hair day”. Seja usando as ondas à la Serena van der Woodsen ou com os penteados incríveis de red carpet, a atriz tem um dos cabelos mais cobiçados de Hollywood. Para estar sempre impecável, Blake …

Gypsy x Grunge: beleza que cruzou a passarela da PatBo

Beleza assinada por Rodrigo Costa para o inverno 2018 da PatBo (Foto: Camila Zarzur) Cristais e peles bem iluminadas marcaram a beleza assinada por Rodrigo Costa para a PatBo, que desfilou no último SPFW . “Pensei em algo mais fresh, já que as roupas apareceram com muitas informações”, conta o beauty style. Rodrigo trabalhou com os …

Internautas brasileiros falam da semelhança entre filha de de Kylie Jenner e o seu segurança

Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram) Kylie Jenner é mãe da pequena Stormi, 3 meses, fruto do seu relacionamento com Travis Scott. Como o seu relacionamento com o rapper ainda é muito recente, infelizmente Stormi acabou ‘se envovendo’ em pequenas especulações quanto ao que diz respeito quem seria o seu pai. Tyga, ex-namorado de Kylie, chegou a …

Isabella Rossellini não irá denunciar estuprador: ‘Destruiria a vida dele’

Isabella Rossellini (Foto: Getty Images) Isabella Rossellini quer deixar o passado para trás. A atriz de 65 anos disse não se sentir confortável em revelar o nome do homem que a estuprou quando era uma adolescente. “Entendo que para algumas pessoas há um valor em compartilhar suas própprias experiências, mas para mim não há”, afirmou …