Modelo com vitiligo: Saiba tudo sobre o estilo de Winnie Harlow

Winni Harlow, modelo canadense que participou do America’s Next Top Model (Foto: Getty Images) Winnie Harlow  ficou conhecida depois de participar da 21ª temporada do reality America’s Next Top Model e, desde então, tem conquistado o seu espaço no cenário fashion, principalmente porque não deixou que o vitiligo – doença que afeta a pigmentação da …

Sem make, Nicole Bahls faz selfie no espelho e exibe corpo magrinho

Nicole Bahls (Foto: Reprodução / Instagram) Nicole Bahls postou uma foto no Instagram, nesta quarta-feira (28), em que aparece sem make e exibe o corpo magrinho de jeans e regata branca. “Bom dia, flor do dia”, escreveu na legenda. Recentemente, a modelo eliminou 11 kg porque estava se achando muito grande em fotos. Ela também …

Você já pode ter um tênis customizado com as suas iniciais!

Tênis que pode ser customizado com as iniciais (Foto: Divulgação) Olha que legal: um  tênis que você pode customizar com as suas iniciais! O tênis, que ganhou o sugestivo nome de Unique, é fabricado em três combinações (preto e branco, dourado e branco, e prata e branco). O produto, em série limitada, pode ser encomendado no …

Waze pode começar a oferecer serviços de carona

Waze Commute: será que essa moda pega? (Foto: Reprodução) Além de ser o aplicativo mais indicado para fugir do trânsito nas grandes cidades, o Waze está preparando uma novidade que vai revolucionar o modo com a gente se locomove por aí. De acordo com o jornal americano The Wall Street Journal, o app vai começar …

A modelo Alessandra Ambrosio nua em série de nudes por Mariano Vivanco

Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram) A modelo Alessandra Ambrosio nua surpreendeu os seguidores, nesta quarta (28), ao compartilhar um clique em que aparece completamente nua. A foto faz parte de uma série de “retratos nudes” de famosas. Os registros foram feitos pelo top fotógrafo Mariano Vivanco. Nos comentários, os seguidores tanto elogiaram, quando se mostraram impressionados pela …

Vivara lança pulseira em benefício da Make-A-Wish

Vivara e Make-A-Wish Brasil (Foto: Divulgação) Um presente especial que ajuda a fazer o bem: a Vivara acaba de colocar à venda uma pulseira criada em benefício à organização Make-A-Wish Brasil, que busca ajudar crianças carentes a realizar os seus sonhos.  Feita em prata com pedras e couro azul, traz entre seus charms uma varinha …

Você consegue adivinhar em qual personagem da Disney esse cabelo e essa maquiagem são inspirados?

Bella e Gigi Hadid (Foto: Reprodução/Instagram) Será que você consegue adivinhar qual a referência que Karl Lagerfeld, estilista da Fendi, passou para o makeup artist Peter Philips na hora de criar a beleza do desfile da grife? Dica: ele criou essa boca cheia de glitter, mas também foi o responsável pela ideia desses enfeites de cabelo …

Os penteados simples (e bonitos!) são o destaque da Semana de Moda de Milão

As tendências para os cabelos vindas diretamente de Milão (Foto: Imaxtree) A Semana de Moda de Milão ainda não terminou, mas já está ditando tendências quando o assunto é cabelos. Isso porque os desfiles da temporada italiana para o verão 2017, estão com um denominador comum: os penteados simples e bonitos. A ideia da vez …

Renata Dominguez volta à Globo e relembra fama internacional

Renata Dominguez (Foto: Rodrigo Lopes) Renata Dominguez vive um momento de grandes mudanças em sua vida pessoal e profissional. A atriz, solteira pela primeira vez em muito tempo, está curtindo a vida fora de um relacionamento enquanto se prepara para retornar à TV Globo 15 anos após sua estreia na emissora. Na época, interpretou Solene …

Boca com aplicações de cristal e cores metálicas em alta!

A boca florida do desfile da Preen (Foto: Imaxtree) As semanas de moda trouxeram uma série de tendências para a próxima temporada, porém, é fato que um destaque ficou claro quando o assunto é beleza: os lábios. Aparecem em primeiro plano desde o desfile de alta costura da Versace, na temporada passada, com os lábios …