Unicórnios: Conheça o café de Bangkok inspirado na tendência!

Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios – até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram) Sabe aquele sonho em que tudo é lindo, colorido e unicórnios estão em todos os lugares? Em Bangkok, ele é realidade!Conheça o café em Bangkok que é todinho inspirado em unicórnios – até o cardápio! (Foto: Reprodução/Instagram) E se …

Virgil Abloh refaz modelos icônicos da Nike

Virgil Abloh recria dez modelos icônicos da Nike (Foto: Reprodução Instagram @virgilabloh) A Nike nunca decepciona. A empresa fez uma parceria com ninguém menos que Virgin Abloh, nome à frente da marca Off-White e consultor criativo de Kanye West. O designer recriou dez modelos icônicos da empresa americana para a coleção “The Ten: Icons Reconstructed by …

Yasmin Brunet não usa mais óleo de coco na pele. Entenda o motivo

Yasmin Brunet (Foto: Instagram/Reprodução) Yasmin Brunet é ícone das “sereias” por aí. A pele impecável e o cabelão são as marcas registradas — e o desejo dos seus 1,6 milhões de seguidores no Instagram. De acordo com ela, o segredo dessa beleza sempre foi o óleo de coco. E foi assim que ela viciou todo …

Yasmin Brunet, Gabriela Pugliesi e mais celebs posam para as lentes de Eduardo Bravin

Yasmin Brunet para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin) O Museu A Casa, em São Paulo, recebe uma turma de fashionistas para uma exposição que mistura moda e arte de rua.Luiza Botto para Mr. Cat Studio (Foto: Divulgação/Eduardo Bravin) Batizado de Mr. Cat Studio, o evento traz fotos de Yasmin Brunet, Luiza Botto, Marina Sanvicente, Gabriela …

Purê de feijão-branco acompanhado de camarão e grão-de-bico

Clima de paquera, ambiente descolado, cardápio leve. Afinado com a tendência mundial da gastronomia, o Factório, novo restaurante de João Paulo Diniz em parceria com Renato Calixto (ex-Nino), combina descontração, boa comida e charme.  O chef da casa, Gabriel Vidolin, aposta na versatilidade dos grãos e criou pratos deliciosos como este modelo, abaixo: Purê de …

Qual a lingerie perfeita para o seu vestido de noiva

A lingerie é tão importante quanto o vestido de noiva (Foto: Divulgação/Elie Saab) Se comprar um vestido de noiva já é difícil, podemos dizer o mesmo da  lingerie para usar sob o modelo durante o grande dia. A maior dificuldade das mulheres é sempre encontrar um conjunto que seja sexy, não apareça sob o vestido …

Quarteto fantástico posa com espírito de festa de final de ano

Ingrid Guimarães, Vivianne Pasmanter, Julia Lemmertz e Glória Pires, juntas, em festa da Rede Globo (Foto: Reprodução Instagram) Alguém aqui se lembra do refrão: “Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou…”? Com certeza. Todos os anos, a canção é parte da trilha sonora da festa de comemoração de final de ano …

Quer ficar loira? Hairstylist de Sasha e Yasmin dá dicas de tons e cuidados

Romeu Felipe é responsável pelo loiro de Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram) Clarear o cabelo e ficar loira é o desejo de muitas mulheres. Mas, antes de passar pela transformação de visual, é preciso considerar alguns fatores: o tom que mais combina com a sua pele, os cuidados necessários após a mudança (sim, loiras precisam cuidar …

Rosa millennial: o tom da vez está na moda, na decoração e no design

Ucha usa casaco Dener vintage e sandálias Prada  As outras cores que me perdoem, mas o rosa é fundamental. Campeão no ranking de tons de 2017, o millennial pink está na moda, na decoração e no design. Fui investigar sua origem e descobri que tudo aconteceu a partir do Greenery, tom verde folha eleito a …