Versace mostra o poder da mulher da sua marca em Milão

Versace, Milão, Inverno 2018 (Foto: Antonio Barros) Desde que decidiu levar o sexy e o extravagante da Versace para o século 21, incorporando referências do streetwear ao combo de alta octanagem que tornou a grife desejada nos anos 1990, Donatella Versace é a responsável por um dos shows mais energéticos da temporada milanesa. O desfile …

Semana de Moda de Milão: glitter e cores vibrantes foram os destaques

Look do desfile da Gucci com batom azul coberto com glitter (Foto: Imaxtree) No que depender do primeiro dia dos desfiles da Milão Fashion Week, a beleza do próximo inverno será animada. Pense em looks cheios de glitter, cores fortes e traços geométricos nos olhos. A tempo para inspirar o make de Carnaval, por que …

Suco com clara de ovo: conheça o novo aliado da rotina fitness!

Experimente acrescentar uma clara de ovo no suco detox (Foto: Thinkstock) Café com óleo de coco, água morna com limão, pimenta caiena… A lista de aliados fitness é longa e não deve parar de crescer tão logo. Entre as novas indicações dos nutricionistas, estão os sucos com clara de ovo. Pegando carona no boom das …

Valentino arma festa de arromba em Milão para mostrar novos óculos

Um dos 14 modelos de óculos que a maison Valentino lança em parceria com a Luxottica (Foto: Reprodução Instagram) A Semana de Moda de Milão mal começou, mas a festa da maison Valentino já concorre ao título de mais animada da temporada. A grife italiana reuniu fashionistas hoje, no grandioso Palazzo Clerici, tradicional ponto turístico …

Os casacos mais cool do primeiro dia da Semana de Moda de Milão

Os casacos foram o ponto alto dos desfiles em Milão (Foto: Imaxtree) Inverno está longe de significar produções monocromáticas, escuras e sem alegria. Parece ter sido esta a mensagem deste primeiro dia de desfiles da semana de Moda de Milão. Os casacos da temporada outono–inverno 2017 2018 surgiram altamente texturizados, coloridos e repletos de detalhes …

Todo mundo vai usar os olhos marcados das passarelas

Os olhos se tornaram o principal destaque da beleza de passarela (Foto: Imaxtree) Enquanto os batons muito escuros e bem marcados são uma sensação na moda – o visual com glitter que o diga – as semanas de moda estão mostrando que a onda principal do momento são os olhos em destaque. As cores coloridas …

Titi fashionista: Gio Ewbank compartilha look do dia da filha

A pequena Titi está cada vez mais fashionista. Nesta segunda-feira (20.02), Gio Ewbank compartilhou uma foto da filha a bordo de look trendy, composto por vestido com estampa zigue-zague, lenço de poás e botinha de glitter: “Fazendo produção com mamãe e a vovó @deborahewbank8888 e já dando altos pitacos, kkkkkk…AMO!!!! #maecoruja #mtoamor #maedemenina #love”, escreveu …

Vinil fever na NYFW: uma seleção irresistível da cabeça aos pés

Street style do 2º dia da temporada de inverno 2018 da NYFW (Foto: Reprodução/Adriano Cisani) Cada vez mais frequente nas passarelas e fora delas, o vinil tem dado o ar da graça não só em clássicas botas e sobretudos, mas, também, em vestidos, calças, blusas, acessórios e todo o resto onde bem se conduzir. O material borbulhou …

Viviane Araújo faz selfie sem make durante café da manhã

Viviane Araújo (Foto: Reprodução / Instagram) Viviane Araújo é do tipo que não se importa em aparecer sem produção nas redes sociais.  A atriz e musa fitness compartilhou, na manhã deeste sábado (18), uma selfie sem make durante enquanto tomava café da manhã. Ela aproveitou para desejar bom dia aos seus fãs. “Linda de qualquer …

Paolla Oliveira posta foto sem make e recebe chuva de elogios: “Perfeita”

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução / Instagram) Paolla Oliveira publicou uma foto no Instagram, nesta quarta-feira (08), em que aparece de cara lavada. “A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. (Charles Chaplin)”, escreveu na legenda. Em poucos minutos, a atriz recebeu chuva de elogios. “Perfeita”, disse um. “Maravilhosa”, afirmou outro. “Até sem maquiagem …