Saídas de praia: saiba como escolher o modelo perfeito

Thaila Ayala (Foto: Instagram) Ir para a praia ou para a piscina significa que, além de um biquini que você ama,  as saídas de praia serão indispensáveis para você montar o look verão. Nas produções das famosas, as versões mais longas, como se fossem vestidos, são as queridinhas: tecidos fluídos e estampados, que cobrem o …

Sereia urbana: neste verão, aposte no cabelo ondulado com efeito molhado

Quem não se lembra do cabelo ondulado à la Daryl Hannah no filme “Splash: uma Sereia em Minha Vida?” Pois aqueles cachos e ondas com cara de terem sido feitos sem esforço estão super em alta neste verão. Uma maneira simples de reproduzir o estilo é fazer uma trança com os fios ainda úmidos e …

Simone, da dupla com Simaria, exibe curvas em ensaio de roupa íntima

Simone (Foto: Reprodução / Instagram) Simone, da dupla com Simaria, mostrou suas curvas ao posar com um body preto em um ensaio de lingerie publicado em seu perfil no Instagram. “Até que enfiiiiiiiim minhas coleguinhas! A primeira foto oficial da campanha da que estamos cuidando com o maior carinho pra vocês”, escreveu na legenda. “Já …

Yanna Lavigne curte camarote na Sapucaí e mostra físico sequinho

Yanna Lavigne (Foto: Reprodução) Energia é o que não falta para Yanna Lavigne. A atriz repetiu a dose e depois de curtir camarote na Sapucaí na noite de domingo (11) para segunda-feira (12) ao lado da irmã, voltou a prestigiar a festa na madrugada desta terça-feira (13).  Com o abadá amarrado em um nó, Yanna …

Fabiana Saba desabafa sobre os padrões da moda: “Tem tanta gorda bonita”

Fabiana Saba (Foto: Divulgação) Ao lado de Gisele Bündchen, Fabiana Saba brilhou como modelo nas passarelas dos anos 90 com seus 48kg e 1,78m de altura. Nos anos 2000, se lançou apresentadora e brilhou à frente de atrações, como “Interligados” e “Superpop”, da Rede TV!. Mas conforme foi ganhando peso, algumas portas foram se fechando. Hoje, …

Grife causa polêmica ao lançar camiseta com logo da extinta Febem

Camiseta da AMP replica uniforme da antiga Febem (Foto: reprodução/Instagram) Pleno 2018 e ainda temos que lidar com criações de gosto duvidoso (para dizer o mínimo), como a campanha racista da H&M e, agora, uma camiseta com o logo da extinta Febem (atual Fundação Casa), lançada pela marca brasileira A Mulher do Padre (AMP). Agencias …

Na reta final da gravidez, Ivete Sangalo curte mar em família na Bahia

Ivete Sangalo curte mar em família (Foto: Reprodução) Ivete Sangalo está na reta final da gravidez. A cantora, que espera duas meninas, tem aproveitado os dias em sua casa na Bahia. No domingo, a irmã de Veveta, Cynhtia Sangalo, postou uma foto com ela no Instagram, relaxando no mar da Praia do Forte. “O mar …

Melissa Creatives lança pochete e nós já queremos usar no Carnaval

Melissa Creatives (Foto: Divulgação) Agora nós realmente sabemos o significado de amor à primeira vista: as pochetes da Melissa criadas pelo projeto Melissa Creatives. A mistura de cores primárias com tons sóbrios, como marrom e preto, renderam uma coleção bem colorida que é a cara do Carnaval, por exemplo. Fica a dica! + Agencias de …