Nike elege mulheres curvilíneas para nova campanha e prova que esporte é para todas

Modelo plus size Paloma Elesser estrela nova campanha da Nike (Foto: Reprodução Instagram) Finalmente, uma marca de sportwear reconheceu que mulheres curvilíneas também se exercitam. A Nike elegeu duas modelos “fora dos padrões” socialmente impostos como estrelas de sua nova campanha de tops esportivos. A escolha joga luz sobre a ausência de mulheres que vestem …

Os batons e esmaltes mais desejados das novelas

Camila Pitanga em Velho Chico (Foto: Globo Divulgação) As novelas criam sempre tendência, seja em moda ou beleza. No mês de junho, segundo o levantamento da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo, as novelas Êta Mundo bom!, Haja Coração e Velho Chico fizeram sucesso entre os telespectadores com tendências de batons e esmaltes. …

Paolla Oliveira posa sorridente com novo cachorro de estimação

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram) Recentemente, Paolla Oliveira contou no Instagram que adotou um cachorrinho de estimação, chamado Chopp, após ele ser abandonado duas vezes. Nesta terça-feira (19), a atriz postou uma foto em que aparece  sorridente brincando com o bicinho. “Amo Chopp! #fofo #bomdiavida #animallover #chopp”, escreveu na legenda. Seus seguidores comentaram a imagem com …

Miranda Kerr iá se casar com fundador do Snapchat, diz revista

A modelo Miranda Kerr e Evan Spiegel (Foto: Getty Images) Após um ano de relacionamento, Miranda Kerr, ex-top model da Victoria’s Secret, irá subir ao altar com o fundador  e CEO do Snapchat, Evan Spiegel, 26. De acordo com a revista “Us Weekly”, o empresário estaria pronto para “dar o próximo passo” no namoro, e …

Nathalia Dill posa com Sérgio Guizé e o cachorrinho de estimação e se derrete: “Meus amores”

Nathalia Dill com Sérgio Guizé e o cachorrinho de estimação (Foto: Reprodução/Instagram) Nathalia Dill está aproveitando a sexta-feira (15) com o namorado, Sérgio Guizé, e o seu cachorrinho de estimação. A atriz, que está no ar em “Liberdade, Liberdade”, fez um resgistro no seu Instagram. “Eu e meus amores”, disse ela, que costuma ser discreta …

Retoque? Mariah Carey aparece bem diferente em capa de revista; compare

Mariah Carey aparece bem diferente em capa de revista; compare (Foto: Reprodução / Instagram) Mariah Carey surgiu bem diferente na capa da revista “Clash”. A cantora, vestida com uma lingerie preta, levantou suspeitas de ter feito uso de edição de imagem para aparecer mais magra na publicação, onde divide a capa com outros três artistas: …

Televisão: Os batons e esmaltes mais desejados das novelas

Camila Pitanga em Velho Chico (Foto: Globo Divulgação) As novelas criam sempre tendência, seja em moda ou beleza. No mês de junho, segundo o levantamento da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo, as novelas Êta Mundo bom!, Haja Coração e Velho Chico fizeram sucesso entre os telespectadores com tendências de batons e esmaltes. …

Os óculos de sol que as it-girls estão amando, segundo as redes sociais

Manu Gavassi (Foto: Reprodução Snapchat) Armação grossa e com as pontas triangulares é o modelo de óculos que tá bombando nas redes sociais. Outro detalhe é o leque de cores usadas: do branco ao vermelho, pode tudo, viu? Aqui, temos Manu Gavassi, Camila Coutinho e Chiara Ferragni apostando no estilo. Inspire-se nelas e veja opções …

Sama & Haya: conheça as modelos gêmeas que são BFF de Kylie Jenner, Selena Gomez, Hailey Baldwin…

Sama e Haya Khadra em campanha pra designer de joias Jacquie Aiche. A dupla assinou uma coleção pra marca (Foto: Reprodução/ Instagram) As gêmeas Sama (aka Simi) e Haya Abu Khadra, de 22 anos, têm um perfil em conjunto com 224 mil seguidores no Instagram – nada comparado às top musas das redes sociais Selena Gomez …

James Franco usa look feminino e mostra corpo sarado

James Franco de roupa feminina (Foto: Reprodução/Instagram) James Franco compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira, 15, o look do dia inusitado: cropped top florido e short curto. Ele ainda brincou que o look é pra curtir o verão estadunidense. “O verão é aqui”, disse ele na legenda. A produção de moda ainda rendeu assunto nos …