Você vai desejar usar moletons como Rihanna neste inverno

Rihanna é uma das adeptas do moletom no look (Foto: Instagram) Pela timeline do Instagram, é possível perceber que o moletom está voltando para a moda – e como uma peça indispensável no guarda-roupa de algumas das fashionistas mais famosas do mundo. Rihanna, por exemplo, é uma das celebridades que já adotaram o look e, …

Pedro Scooby publica foto fazendo xixi e Luana sai em defesa do marido

Pedro Scooby posta foto fazendo xixi (Foto: Reprodução Instagram ) Pedro Scooby e Luana Piovani causam na internet. O surfista publicou uma foto fazendo xixi na natureza e recebeu muitas críticas de seus seguidores: “Típico Carioca, faz xixi em qualquer lugar. Por isso a cidade fede”, disse um. “Você é mais do que isto cara… um …

Petra Mattar sensualiza com body de renda

Petra Mattar (Foto: Reprodução/Instagram) Hot! Petra Mattar compartilhou um clique no Instagram, em que posa de body preto sensualizando. A filha de Maurício Mattar foi muito elogiada. “Perfeita”, escreveu um. “Como é linda! Minha diva!”, comentou outro.   Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura …

Sheila Mello posta foto da filha e seguidores se impressionam com semelhança

Brenda, filha de Sheila Mello e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram) Mãe coruja, Sheila Mello compartilhou uma foto de Brenda no Instagram,  e seus seguidores ficaram impressionados com a semelhança entre mãe e filha. “Tão linda. Como se parece com você viu”, escreveu uma. “Parece muito com você, Sheila, principalmente os olhinhos”, escreveu outra. “A cata da …

Simaria surge com as pernas definidas e ganha elogios dos fãs

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram) Uau! Simaria deixou os fãs com o queixo caído ao postar foto de um de seus shows em seu Instagram. Na imagem, a bela aparece de vestido com fendas generosas e mostra os pernões super definidos. “Simaria, me dá esse corpo?”, pediu uma seguidora nos comentários. “Talento, estilo e corpo perfeitos”, escreveu …

Sophie Charlotte muda o visual e pinta e cabelo de rosa

Sophie Charlotte (Foto: Reprodução / Instagram) Sophie Charlotte está de visual novo! Depois de platinar os fios, a atriz pintou o cabelo de rosa e mostrou o look no Instagram nesta segunda-feira (19.03). “Por isso não provoque é cor de rosa choque”, escreveu na legenda.Sophie Charlotte antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram) Assuntos sobre modelos e …

Botas de cano alto diferentes são o destaque da NYFW

Botas de cano alto diferentes marcaram a NYFW (Foto: Imaxtree) A Semana de Moda de Nova York terminou e nós já estamos ligadas nas principais tendências para a próxima estação. O que percebemos é o que fator comum nos looks das fashionistas foram as botas de cano alto diferentes. Esqueça as versões minimalistas, em preto …

Tais Araújo se inspira em cantora e radicaliza no visual

Tais Araújo (Foto: Reprodução / Instagram) Tais Araújo decidiu dar uma folga aos seus famosos cachos para adotar tranças em uma mudança de visual inspirada em uma cantora. A atriz, que compartilhou o novo look no Instagram na tarde de hoje, disse que o pontapé para a mudança foi participar de uma gravação com Iza.  …

Tamires Peloso faz preenchimento labial

Tamires Peloso antes e depois do procedimento (Foto: Reprodução Instagram) Tamires Peloso decidiu mostrar aos fãs o resultado de um procedimento estético. No  Instagram, a ex-BBB publicou algumas imagens em que aparece ao fazer preenchimento labial e em rugas de expressão. “Fiz preenchimento com ácido hiálurônico tanto nos lábios quanto nas linhas que me incomodavam …