Major Model eleita melhor agência de modelos masculinos do Brasil

Major Model Brasil é eleita a melhor agência de modelos masculinos do país A agência de modelos Major Model Management Brasil, acaba de receber o prêmio destinado aos profissionais da moda brasileira –  ARWUS – como a melhor agencia de modelos masculinos do Brasil. Em seu casting, a  agência Major Brasil, possui modelos que estrelam campanhas …

Confira os lançamentos de tênis que vão dar o que falar!

O NMD da Adidas é todo high tech (Foto: Divulgação) O tênis está mais em alta do que nunca! Se você curte, vai adorar estes três lançamentos fresquinhos. Tem novis da Adidas, Puma e da Nike. São três sneakers diferentes, mas com aquela pegada Sporty Spice na essência. Vem ver:O NMD é unissex e faz …

Dedos ou pincéis? Descubra a melhor forma de aplicar suas maquiagens

O batom pode ser aplicado com o dedo ou pincel (Foto: Thinkstock) A top maquiadora Pat McGrath, queridinha entre as celebridades, tem uma técnica de aplicar maquiagens que encantou suas clientes – e o mundo da beleza. “Ela usa os dedos para passar vários produtos e isso é incrível!”, contou a modelo Coco Rocha ao …

Dentes mais bonitos? A tendência dos seruns específicos chegou também para o cuidado do seu sorriso!

Revolução no mundo da beleza. (Foto: Getty Images) Os seruns são a mais recente revolução no mundo da beleza. Com tratamentos direcionados para cada preocupação, são capazes de transformar as nossas vidas através de abordagens personalizadas para a reparação de cabelos ou pele. Agora, estes avanços tecnológicos chegaram no mundo de oral care (cuidados bucais) …

Descubra como é a rotina de beleza de Kylie Jenner

Kylie Jenner é fã dos cílios postiços (Foto: Reprodução/Instagram) Aos 18 anos, Kylie Jenner já tem uma rotina de beleza com uma série de produtos, cuidados e procedimentos estéticos. Com mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, a mais nova do clã Kardashian influencia suas seguidores com maquiagens, cores e extensões de cabelo etc. …

Dieta sem monotonia: como escolher os alimentos e variar o regime no dia a dia

Pensar antes de montar o prato é fundamental (Foto: Thinkstock) É muito comum ver pessoas que praticam exercícios físicos regularmente e procuram seguir uma alimentação saudável, mas, mesmo assim, não conseguem chegar ao objetivo desejado. Por que isso acontece?  Como pode ser influenciada por fatores genéticos, hábitos alimentares da infância, comportamento alimentar da família e …

Diva grunge, modelo Edie Campbell revela como se prepara para semana de moda

Edie Campbell (Foto: Divulgação) A poucos dias do início da temporada de desfiles prêt-à-porter outono/inverno, uma das personagens mais constantes das passarelas, a modelo britânica Edie Campbell, ainda não estava preparada para a extensa agenda de compromissos que iria encarar. “No mundo ideal, neste momento eu estaria comendo bem e dormindo bastante. Assim, começaria as …

Do pink ao pastel, o rosa dá o tom dos looks do inverno deste ano

Rosa dominou o street style de Nova York e Londres (Foto: Imaxtree) Passado o alto verão, é a hora de se preparar para o inverno. E os sinais vindos das ruas e das araras que começam a ser preenchidas com peças perfeitas para o frio indicam que rosa não pode faltar nos looks da próxima …

Drenagem linfática X massagem modeladora: experts explicam as diferenças e para quem são indicadas

A drenagem linfática tem o objetivo de eliminar o líquido que está em excesso no corpo (Foto: Thinkstock) As massagens são ótimas para potencializar o combo dieta e exercícios físicos. Elas podem reduzir o inchaço, medidas, gordura e até mesmo tornar o corpo mais modelado. As mais comuns são a drenagem linfática e a massagem …

Uma seleção de clipes que dão verdadeiras lições de moda

Beyoncé no clipe “Formation” (Foto: Reprodução) Quando se trata das divas do momento, Beyoncé sai à frente como referência absoluta de estilo. Sofisticada, ela sempre chama atenção não só nos tapetes vermelhos, como também nos clipes. Além das mensagens carregadas de significado, Queen Bey abusa de figurinos exuberantes – e grifados – a cada novo …