Quilos a mais e altura de menos? Aprenda a usar os hits das passarelas seja qual for o seu biotipo

Lindo na passarela, impossível no meu corpo! Ah, como eu gostaria de ter mais 10 cm para usar este vestido!  Se eu tivesse 15 kg a menos, sairia agora mesmo com esta saia! Quem nunca assistiu a um desfile, seja ao vivo ou na tevê, e não saiu desejando absurdamente algo. E, é claro, pensando …

Sucesso na TV, Fernanda Lima dispara: “Cheguei mais longe do que imaginava”

Fernanda Lima (Foto: Globo/Estevam Avellar) Fernanda Lima está animadíssima para começar PopStar, o reality musical feito por famosos, que estreia no dia 9 de julho na Globo. Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu na segunda-feira 19, ela apresentou os participantes e contou que adora fazer esse tipo de programa. “Gosto de entrar nesse estúdio …

Tapioca: aprenda uma deliciosa receita da famosa chef Morena Leite

A tapioca é uma ótima opção para quem quer cortar o glúten da dieta (Foto: Divulgação ) A tapioca é um alimento natural com baixo teor de sódio, sem gordura, rico em carboidratos de fácil digestão e sem glúten. Pensando nos benefícios que ela apresenta, a chef Morena Leite lançou o livro ‘Tapioca – Histórias …

Técnicas que deixam os seios firmes e o bumbum empinado sem prótese

Bumbum durinho e empinado sem prótese? É possível! (Foto: Thinkstock) SEIOS FIRMES E EMPINADOS Técnica: mastopexia com implante de siliconeNem toda mulher que opera os seios quer apenas aumentá-los. Mais do que ganhar volume, muitas desejam levantá-los, principalmente após a amamentação ou a perda de grande quantidade de peso. A técnica faz um lifting das …

Travesti na novela das 9, Silvero Pereira se sente bem como homem ou mulher

Silvero Pereira fala sobre Nonato de A Força do Querer e as questões LGBT (Foto: Globo/Maurício Fidalgo) Silvero Pereira se define como uma pessoa que não gosta de se “encaixotar”. Livre de preconceitos e firme em suas opiniões, ele não deixa que ninguém o coloque para baixo. “Ser chamado de ‘viado’ e ‘traveco’ para mim é …

Ultrafeminino X genderless: defina o seu estilo e encontre as peças-chave que não pode faltar no seu armário

Do ultrafeminino ao genderless, a temporada é marcada pelos estilos extremos (Foto: Imaxtree) Democrática, a moda da temporada atende a todos os estilos. Às mais românticas, produções ultrafemininas pinceladas por tons de rosé, blush ou vinho são aposta certeira. Para fugir do monocromático blocado, a dica é investir no degradê ou apostar nos prints da …

Outono/Inverno: jaquetas incríveis por até R$ 300 para você atualizar o guarda-roupa

Uma boa jaqueta pode dar um up no look ao mesmo tempo que protege do frio (Foto: Imaxtree) Uma boa jaqueta pode fazer maravilhas por um look. Tanto para proteger do ventro frio quanto para deixar uma produção mais moderna ou elegante, ela é a peça de roupa perfeita para a meia-estação e um complemento …

Pele perfeita: 4 cuidados extras para reverter os danos pós-verão

Dê adeus às suas manchinhas (Modelo: Adriana G – Major Model) Brasil) O período pós-verão é o melhor para reverter os danos do excesso de sol e calor, clarear manchas e amenizar rugas e linhas que eventualmente tenham surgido. A palavra-chave é antioxidante. É nesse grupo de ativos que os especialistas apostam todas as fichas …

Pele perfeita: 4 cuidados extras para reverter os danos pós-verão

Dê adeus às suas manchinhas (Modelo: Adriana G – Major Model) Brasil) O período pós-verão é o melhor para reverter os danos do excesso de sol e calor, clarear manchas e amenizar rugas e linhas que eventualmente tenham surgido. A palavra-chave é antioxidante. É nesse grupo de ativos que os especialistas apostam todas as fichas …

Penteados para cabelo curto: inspire-se nas famosas e aprenda a variar o look

Ginnifer Goodwin é uma das famosas que investe em texturas diferentes com o cabelo curto (Foto: Getty Images) As mulheres de cabelo curto constantemente sentem que não têm opção para variar o look. De fato, para elas parece mais difícil brincar com o visual já que não têm comprimento o suficiente para sair do comum. …