Renove o look! Aprenda a usar peças de verão nos dias frios

É possível renovar o look para dias frios com peças de verão. A consultora de estilo Ucha Meirelles selecionou três combinações perfeitas com itens de verão e inverno usados por fashionistas. Tire suas blusas de alça, macaquinhos e mais itens do guarda-roupa e anote as dicas! A combinação de blusas e vestidos de alcinha com outras …

Roupas e bolsas com sua cara! As marcas apostam na customização

Chegou a hora de deixar bolsas e roupas com a sua cara (Foto: Divulgação) Foi-se o tempo em que só as joias possuíam iniciais escolhidas por você. Agora bolsas também podem ter esse detalhe. Cada vez mais, as marcas apostam em peças customizadas para suas clientes. Além dos acessórios, roupas também podem ter seu toque …

Relembre histórias inspiradoras de mulheres que passaram pelas Olimpíadas

Rafaela Silva, judoca brasileira que conquistou ouro nas Olimpíadas do Rio (Foto: Getty Images) Mais do que disputa acirradas e muitas medelhas, os Jogos Olímpicos do Rio foram marcados por histórias incríveis de seus atletas, seja suas trajetórias até chegar no Brasil ou o desempenho deles na própria competição. Abaixo, relembre mulheres inspiradoras que se …

Izabel Goulart desfila com look carnavalesco no encerramento da Olimpíada

    A top model internacional Izabel Goulart mostrou uma prévia do look que irá usar no encerramento das Olimpíadas. Antes de se apresentar, a modelo mandou uma foto da produção carnavalesca completa. Conduzida por Sorriso, ícone do Carnaval brasileiro, a top desfilou pelo Maracanã em ritmo de samba. O look todo é assinado por …

Saiba como deixar seu rosto bem hidratado no inverno

Saiba como hidratar o rosto no inverno (Foto: Think Stock) O inverno é uma estação naturalmente mais seca, com maior exposição à água quente, vento, poluição e contrastes bruscos de temperatura. Por conta disso, a pele, principalmente a facial, tende a se tornar mais ressecada, muitas vezes com descamação, vermelhidão e irritabilidade. A dermatologista Claudia …

Taylor Swift trouxe o cabelo encaracolado de volta!

Taylor Swift (Foto: Getty Images) Parece que tem alguém sentindo saudades do visual antigo, viu!? Taylor Swift foi vista no último domingo, 7, com os cabelos cacheados novamente. O flagra foi feito por uma fã que a encontrou durante uma festa de aniversário e postou o clique no Instagram.  Fala sério, agora só ficou faltando o …

Tênis com aplicações é aposta da Puma, e tem no Brasil!

PUMA X Dee&Ricky. O modelo acima custa R$ 400 (Foto: Divulgação) Dois detalhes que deixaram o tênis da Puma ainda mais desejo: as cores inspiradas no mundo do Lego e as aplicações (aka patches) que voltaram com tudo na moda. Dito isso, o toque de estilo é mérito da dupla de irmãos e estilistas Dee&Ricky, …

Em Portugal, Mariana Goldfarb se exercita para eliminar calorias de bolinhos e pastéis de Belém

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram) Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, está passando alguns dias em Portugal e postou uma foto no Instagram, nesta segunda-feira (08), em que aparece com roupa de ginástica em meio à natureza. Depois dos bolinhos e pastéis de Belém #noixcorre”, disse na legenda. Em recente entrevista à Marie Claire, a apresentadora …

Fernando Meirelles diz que Gisele errou na abertura dos Jogos

Gisele Bündchen (Foto: Getty Images / Instagram) O desfile de Gisele Bündchen na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, na última sexta-feira (5), foi uma das cenas mais elogiadas do mundo inteiro, mas parece não ter sido tão perfeito para o diretor do show, Fernando Meirelles. Em entrevista programa “Timeline Gaúcha”, da Rádio Gaúcha, ele …

Intimissimi aposta na pegada rocker pra coleção de outono/inverno

Body da nova coleção da Intimissimi (Foto: Divulgação) A Intimissimi divulgou nesta sexta, 4, as primeiras peças da coleção outono/inverno da marca. Desta vez, a estação começa com um mood clássico na linha Black&White e peças trabalhadas nos tricôs com detalhes em renda.  Suéteres curtos e jaquetas luxuosas ornamentadas com lantejoulas, pérolas e pedrarias, tendência rocker, …