MF COMPOSITES
No Result
View All Result
  • Login
  • Home
  • World
  • Opinion
  • Economy
  • Business
  • Culture
  • Politics
  • Lifestyle

    Top 10 TV Shows to Binge Watch During Lockdown

    Working from home is the new normal as we combat the Covid-19

    Your Blonde Hair Needs These Purple Shampoos, For Sure

    The Most Outrageous Kim Khasyian Outfits of All Time

    Fun Things You Should Do for Yourself During Self-Quarantine

    How Do You Find Love When You’re Stuck at Home?

    Trending Tags

    • COVID-19
    • Donald Trump
    • Pandemic
    • Bill Gates
    • Corona Virus
  • Tech
PRICING
SUBSCRIBE
  • Home
  • World
  • Opinion
  • Economy
  • Business
  • Culture
  • Politics
  • Lifestyle

    Top 10 TV Shows to Binge Watch During Lockdown

    Working from home is the new normal as we combat the Covid-19

    Your Blonde Hair Needs These Purple Shampoos, For Sure

    The Most Outrageous Kim Khasyian Outfits of All Time

    Fun Things You Should Do for Yourself During Self-Quarantine

    How Do You Find Love When You’re Stuck at Home?

    Trending Tags

    • COVID-19
    • Donald Trump
    • Pandemic
    • Bill Gates
    • Corona Virus
  • Tech
No Result
View All Result
MF COMPOSITES
No Result
View All Result
Home Anglica

Ancelotti diz que futebol, religião e polenta o unem ao Brasil

REDAÇÃO by REDAÇÃO
Reading Time: 8 mins read
0

(FOLHAPRESS) – A reportagem mostra a Ancelotti a primeira capa da revista Guerin Sportivo em que ele apareceu -como jogador da Roma. “Il principe”, dizia a manchete de 1983. “Príncipe Carlo. Agora me chamam de Carlo Magno”, afirma o treinador da seleção brasileira, lembrando o apelido que lhe deu o jornal espanhol Marca após a conquista da Champions League de 2014 com o Real Madrid.

A alcunha é uma alusão a um histórico imperador da Idade Média. Em quatro décadas, o técnico da seleção brasileira passou de príncipe a imperador graças à persistência, em uma longa carreira repleta de triunfos, mas também de fracassos.

Aos 66 anos, o italiano vive um desafio novo, conduzir a seleção brasileira. O próprio Ancelotti não imaginava isso poucos anos atrás. Em 2009, na biografia “Preferisco la Coppa” (“Prefiro a Copa”), ele dizia que sonhava treinar a Itália ou uma seleção africana em um Mundial.
Agora, unido ao Brasil pelo futebol, pela religião e pela polenta, como conta nesta entrevista à reportagem, trabalha pelo hexa.
*
PERGUNTA – Na sua biografia, o senhor diz que um dia gostaria de treinar uma seleção africana, ou a Itália, em uma Copa do Mundo. Agora, vai treinar o Brasil. O que diria hoje se pudesse falar com o menino Carletto do início da carreira?
CARLO ANCELOTTI – “Você fez uma ótima escolha. É muito estimulante treinar o Brasil, o ambiente agradável, a paixão é grande. Então, a escolha feita foi acertada.” É verdade, eu disse há muitos anos que gostaria de disputar uma Copa do Mundo. Disputar a Copa com o Brasil é uma experiência muito bonita.

P – Dizem que o futebol brasileiro está em declínio. Segundo o Datafolha, em julho apenas 33% dos brasileiros acreditavam no hexa. Ganhar a Copa ficou mais difícil?
CA – A Copa do Mundo é uma competição muito acirrada, com times muito fortes. Acredito que ganhar a Copa ficou mais difícil do que há 30 anos, porque a qualidade dos times, do jogo e dos jogadores individualmente melhorou. Antigamente, a maioria dos bons jogadores era brasileira. Agora, a qualidade aumentou muito também em outros países.

P – O senhor divide seu tempo entre o Canadá, onde mora sua mulher, e o Brasil. Pretende aumentar o tempo que passa no Brasil mais perto da Copa?
CA – Sim, digamos que me divido um pouco, mas a base de trabalho é no Brasil. Então, quanto mais se aproxima a Copa do Mundo, mais tenho que passar tempo no Brasil, observar os jogadores. É sempre estimulante uma nova aventura, porque permite conhecer coisas que você não conhecia, falar outra língua, é muito agradável.

P – O senhor citou em entrevista recente a polenta, típica da sua região natal na Itália, como uma agradável surpresa no Brasil. Que outras coisas o surpreenderam na cultura brasileira?
CA – A alegria, acima de tudo, e a capacidade de acolher os estrangeiros. Fui muito bem recebido, da mesma forma que outros treinadores que foram para o Brasil treinar, com quem também conversei, e comentaram exatamente isso, que o brasileiro é muito acolhedor com os estrangeiros. Depois, obviamente, a paixão pelo futebol, pela religião. Digamos que há muitos fatores que nos unem, porque sou religioso [católico praticante], amo o futebol. E amo polenta. Fui criado comendo polenta. Na infância, quando estava com a família, a polenta era o prato cotidiano. Comíamos de manhã, comíamos à noite, é uma boa lembrança. No norte da Itália é muito comum, fico feliz que também seja um prato no Brasil.

P – Seu filho Davide, que era seu auxiliar e agora treina o Botafogo, não faz falta como colaborador?
CA – Sim, sinto falta dele. Foi uma ótima experiência com ele, mas acho que era a hora certa para ele começar. Tem capacidade para isso, está feliz por estar lá, chegamos junto com a família dele. Eu o vejo sempre e fico feliz que esteja feliz com essa experiência.

P – O senhor costuma destacar a importância do idioma nas relações dentro do grupo. Por quê?
CA – Eu tenho que me esforçar para falar português, para me acostumar e me comunicar bem com os jogadores. Estou estudando e tentando. A língua é importante porque o ambiente de uma seleção é diferente do ambiente dos clubes. Se aqui [na seleção] a comunicação é coletiva, nos clubes é mais por grupos, por idiomas. Os franceses conversam entre si, os espanhóis conversam entre si…

P – O senhor disse que na seleção parece ter voltado aos tempos em que era jogador da Roma, com um clima muito bom. Por quê?
CA – A atmosfera é diferente, porque os jogadores têm o mesmo idioma, a mesma cultura, as mesmas tradições. Por isso, é mais fácil comunicar-se e estar junto. Hoje em dia, a comunicação pessoal é muito mais complicada porque há a tecnologia, que impede esse tipo de comunicação. Gostamos mais de nos comunicar pelo telefone do que entre pessoas.

P – O que o senhor acha do celular na concentração?
CA – O telefone é uma ferramenta muito importante para a vida cotidiana, mas limita as relações pessoais. Isso é evidente. Como disse aqui, felizmente, o uso do telefone na seleção é muito limitado, e, portanto, não preciso tomar medidas especiais.

P – Na Copa, o celular vai ser proibido?
CA – Proibido não é uma palavra de que eu goste, porque gosto de responsabilizar as pessoas em todas as situações. É claro que a comunicação no Mundial é um aspecto que deve ser considerado e que trataremos com calma nos próximos meses para tentar… não digo isolar a equipe, mas dar-lhe a tranquilidade necessária para ter um bom desempenho.

P O senhor afirmou ter observado 60 jogadores. Ainda são 60 ou esse número diminuiu agora que a lista final está mais próxima?
CA – O número diminuiu um pouco, estamos tentando estreitar um pouco o círculo para ser ainda mais cuidadosos na observação. Mas ainda há algumas dúvidas, e haverá algumas dúvidas até o final. É a escolha.

P – O senhor costuma citar o sueco Nils Liedholm (1922-2007), que o treinou na Roma, como um dos seus modelos. Chega a pensar: “O que Liedholm faria nesta situação?”?
CA – Sim. Liedholm foi um grande mestre em termos de comunicação. Tinha um caráter muito tranquilo e era muito bom em lidar com situações complicadas com um sorriso e um pouco de alegria.

P – O senhor também trabalhou com Cesare Maldini e Arrigo Sacchi. Poderia citar um exemplo do que aprendeu com eles?
CA – Sacchi está presente todos os dias. Tudo o que aprendi em termos de tática e preparação de treinos aprendi com ele. Maldini conheci muito jovem, quando estava no Parma, na Série C.

P – Até que ponto o senhor é entusiasta das estatísticas como ferramenta de trabalho? Na sua biografia, o senhor conta que na Copa de 1994 Arrigo Sacchi lhe pediu os números de Itália x Nigéria, mas o senhor tinha parado de anotar.
CA – [Risos] Eu era auxiliar, e Sacchi se interessava muito por estatísticas. Agora, é possível ter qualquer dado físico ou técnico. As estatísticas no futebol de hoje são importantes apenas para confirmar o que seus olhos veem.

P – Qual estatística o senhor considera mais importante?
CA – Uma estatística muito precisa são os dados físicos. Nos dados técnicos, há um pouco mais de instabilidade. Há dados técnicos que podem ser interessantes ou menos interessantes. Por exemplo, para mim, a posse de bola não é um dado técnico interessante. A porcentagem de passes bem-sucedidos é interessante, a porcentagem de passes em profundidade é interessante. Se uma equipe tem posse de bola, mas o técnico pede um passe direto, ter tido mais posse de bola não significa que você jogou de maneira melhor: você jogou de maneira pior em relação ao que o técnico pediu. Por isso, os dados técnicos devem ser interpretados.

P – Em algumas ocasiões, o senhor citou a seleção brasileira de 1994 como modelo, com a defesa forte e a dupla de atacantes.
CA – Na minha opinião, 1994 é um exemplo para entender quanto é importante defender. Não importa se você joga com dois ou quatro atacantes, o importante é que todos defendam, porque defender bem não é uma questão de qualidade, é apenas uma questão de atenção, sacrifício e trabalho em conjunto.

P – Em sua biografia, o senhor conta os bastidores de negociações muito confidenciais com grandes dirigentes. A negociação com a CBF foi a mais complicada da sua carreira?
CA – Não. Eu nunca tive um agente, então as negociações são diretas, e eu me sinto bem assim. Mas não foi nada complicado com a CBF. É que há dois anos havia a dúvida sobre a renovação do contrato com o Real Madrid e, quando a CBF me contactou, eu disse que havia a possibilidade de renovar. Se não renovasse, aceitaria a oferta, mas, se renovasse, gostaria de ficar aqui [na Europa], e foi o que aconteceu. No ano passado [neste ano, na verdade], não houve nenhum problema, foi uma negociação muito direta.

P – O senhor convocaria jogadores estrangeiros que jogam no Brasil se eles obtivessem a cidadania? Falou-se do goleiro argentino Rossi, do Flamengo.
CA – Para mim, não é um problema. Se está dentro das regras, não há problema nenhum. Eu convoco jogadores brasileiros, e, se algum deles tiver a cidadania brasileira, poderei convocá-lo sem problemas. No momento, observamos apenas os jogadores que podem jogar, não aqueles que não poderiam.

P – O senhor fala abertamente do seu esquema tático. Não teme que, daqui até a Copa do Mundo, os adversários estudem bem o Brasil para neutralizá-lo?
CA – [Risos] Não acredito nisso, no futebol não há segredos. É uma vantagem da tecnologia, posso ver todos os jogos do mundo na televisão. Os segredos no futebol acabaram.

P – O Brasil ganha a Copa?
CA – Acho que sim. Temos que pensar que podemos ganhar a Copa do Mundo até o dia em que matematicamente não pudermos mais ganhar. A equipe tem chances de competir. A vitória depende de muitos fatores, pequenos detalhes. Não se pode garantir a vitória, mas o Brasil tem que pensar em lutar para ganhar.
*
RAIO-X | CARLO ANCELOTTI, 66

Nascido em Reggiolo, em 1959, construiu uma sólida carreira como meia, atuando por Parma, Roma, Milan e seleção italiana. Aposentado aos 33, iniciou uma trajetória ainda mais impressionante como treinador, com cinco títulos da Champions League. Assumiu a seleção brasileira em maio deste ano.

O ex-treinador da seleção disse também que era hora de se testar um treinador estrangeiro; “Existem bons treinadores brasileiros, mas a atmosfera era muito ruim. Havia uma má energia interna, com muitos problemas políticos”, disse

Folhapress | 22:36 – 17/11/2025

Buy JNews
ADVERTISEMENT

(FOLHAPRESS) – A reportagem mostra a Ancelotti a primeira capa da revista Guerin Sportivo em que ele apareceu -como jogador da Roma. “Il principe”, dizia a manchete de 1983. “Príncipe Carlo. Agora me chamam de Carlo Magno”, afirma o treinador da seleção brasileira, lembrando o apelido que lhe deu o jornal espanhol Marca após a conquista da Champions League de 2014 com o Real Madrid.

RELATED POSTS

Modelo que gastou R$ 2,6 milhões em cirurgias choca com foto antiga; veja

Brasil anuncia demarcação de 10 novas terras indígenas durante a COP30

Mulher atropela homem e percorre quilômetros com o corpo debaixo do carro

A alcunha é uma alusão a um histórico imperador da Idade Média. Em quatro décadas, o técnico da seleção brasileira passou de príncipe a imperador graças à persistência, em uma longa carreira repleta de triunfos, mas também de fracassos.

Aos 66 anos, o italiano vive um desafio novo, conduzir a seleção brasileira. O próprio Ancelotti não imaginava isso poucos anos atrás. Em 2009, na biografia “Preferisco la Coppa” (“Prefiro a Copa”), ele dizia que sonhava treinar a Itália ou uma seleção africana em um Mundial.
Agora, unido ao Brasil pelo futebol, pela religião e pela polenta, como conta nesta entrevista à reportagem, trabalha pelo hexa.
*
PERGUNTA – Na sua biografia, o senhor diz que um dia gostaria de treinar uma seleção africana, ou a Itália, em uma Copa do Mundo. Agora, vai treinar o Brasil. O que diria hoje se pudesse falar com o menino Carletto do início da carreira?
CARLO ANCELOTTI – “Você fez uma ótima escolha. É muito estimulante treinar o Brasil, o ambiente agradável, a paixão é grande. Então, a escolha feita foi acertada.” É verdade, eu disse há muitos anos que gostaria de disputar uma Copa do Mundo. Disputar a Copa com o Brasil é uma experiência muito bonita.

P – Dizem que o futebol brasileiro está em declínio. Segundo o Datafolha, em julho apenas 33% dos brasileiros acreditavam no hexa. Ganhar a Copa ficou mais difícil?
CA – A Copa do Mundo é uma competição muito acirrada, com times muito fortes. Acredito que ganhar a Copa ficou mais difícil do que há 30 anos, porque a qualidade dos times, do jogo e dos jogadores individualmente melhorou. Antigamente, a maioria dos bons jogadores era brasileira. Agora, a qualidade aumentou muito também em outros países.

P – O senhor divide seu tempo entre o Canadá, onde mora sua mulher, e o Brasil. Pretende aumentar o tempo que passa no Brasil mais perto da Copa?
CA – Sim, digamos que me divido um pouco, mas a base de trabalho é no Brasil. Então, quanto mais se aproxima a Copa do Mundo, mais tenho que passar tempo no Brasil, observar os jogadores. É sempre estimulante uma nova aventura, porque permite conhecer coisas que você não conhecia, falar outra língua, é muito agradável.

P – O senhor citou em entrevista recente a polenta, típica da sua região natal na Itália, como uma agradável surpresa no Brasil. Que outras coisas o surpreenderam na cultura brasileira?
CA – A alegria, acima de tudo, e a capacidade de acolher os estrangeiros. Fui muito bem recebido, da mesma forma que outros treinadores que foram para o Brasil treinar, com quem também conversei, e comentaram exatamente isso, que o brasileiro é muito acolhedor com os estrangeiros. Depois, obviamente, a paixão pelo futebol, pela religião. Digamos que há muitos fatores que nos unem, porque sou religioso [católico praticante], amo o futebol. E amo polenta. Fui criado comendo polenta. Na infância, quando estava com a família, a polenta era o prato cotidiano. Comíamos de manhã, comíamos à noite, é uma boa lembrança. No norte da Itália é muito comum, fico feliz que também seja um prato no Brasil.

P – Seu filho Davide, que era seu auxiliar e agora treina o Botafogo, não faz falta como colaborador?
CA – Sim, sinto falta dele. Foi uma ótima experiência com ele, mas acho que era a hora certa para ele começar. Tem capacidade para isso, está feliz por estar lá, chegamos junto com a família dele. Eu o vejo sempre e fico feliz que esteja feliz com essa experiência.

P – O senhor costuma destacar a importância do idioma nas relações dentro do grupo. Por quê?
CA – Eu tenho que me esforçar para falar português, para me acostumar e me comunicar bem com os jogadores. Estou estudando e tentando. A língua é importante porque o ambiente de uma seleção é diferente do ambiente dos clubes. Se aqui [na seleção] a comunicação é coletiva, nos clubes é mais por grupos, por idiomas. Os franceses conversam entre si, os espanhóis conversam entre si…

P – O senhor disse que na seleção parece ter voltado aos tempos em que era jogador da Roma, com um clima muito bom. Por quê?
CA – A atmosfera é diferente, porque os jogadores têm o mesmo idioma, a mesma cultura, as mesmas tradições. Por isso, é mais fácil comunicar-se e estar junto. Hoje em dia, a comunicação pessoal é muito mais complicada porque há a tecnologia, que impede esse tipo de comunicação. Gostamos mais de nos comunicar pelo telefone do que entre pessoas.

P – O que o senhor acha do celular na concentração?
CA – O telefone é uma ferramenta muito importante para a vida cotidiana, mas limita as relações pessoais. Isso é evidente. Como disse aqui, felizmente, o uso do telefone na seleção é muito limitado, e, portanto, não preciso tomar medidas especiais.

P – Na Copa, o celular vai ser proibido?
CA – Proibido não é uma palavra de que eu goste, porque gosto de responsabilizar as pessoas em todas as situações. É claro que a comunicação no Mundial é um aspecto que deve ser considerado e que trataremos com calma nos próximos meses para tentar… não digo isolar a equipe, mas dar-lhe a tranquilidade necessária para ter um bom desempenho.

P O senhor afirmou ter observado 60 jogadores. Ainda são 60 ou esse número diminuiu agora que a lista final está mais próxima?
CA – O número diminuiu um pouco, estamos tentando estreitar um pouco o círculo para ser ainda mais cuidadosos na observação. Mas ainda há algumas dúvidas, e haverá algumas dúvidas até o final. É a escolha.

P – O senhor costuma citar o sueco Nils Liedholm (1922-2007), que o treinou na Roma, como um dos seus modelos. Chega a pensar: “O que Liedholm faria nesta situação?”?
CA – Sim. Liedholm foi um grande mestre em termos de comunicação. Tinha um caráter muito tranquilo e era muito bom em lidar com situações complicadas com um sorriso e um pouco de alegria.

P – O senhor também trabalhou com Cesare Maldini e Arrigo Sacchi. Poderia citar um exemplo do que aprendeu com eles?
CA – Sacchi está presente todos os dias. Tudo o que aprendi em termos de tática e preparação de treinos aprendi com ele. Maldini conheci muito jovem, quando estava no Parma, na Série C.

P – Até que ponto o senhor é entusiasta das estatísticas como ferramenta de trabalho? Na sua biografia, o senhor conta que na Copa de 1994 Arrigo Sacchi lhe pediu os números de Itália x Nigéria, mas o senhor tinha parado de anotar.
CA – [Risos] Eu era auxiliar, e Sacchi se interessava muito por estatísticas. Agora, é possível ter qualquer dado físico ou técnico. As estatísticas no futebol de hoje são importantes apenas para confirmar o que seus olhos veem.

P – Qual estatística o senhor considera mais importante?
CA – Uma estatística muito precisa são os dados físicos. Nos dados técnicos, há um pouco mais de instabilidade. Há dados técnicos que podem ser interessantes ou menos interessantes. Por exemplo, para mim, a posse de bola não é um dado técnico interessante. A porcentagem de passes bem-sucedidos é interessante, a porcentagem de passes em profundidade é interessante. Se uma equipe tem posse de bola, mas o técnico pede um passe direto, ter tido mais posse de bola não significa que você jogou de maneira melhor: você jogou de maneira pior em relação ao que o técnico pediu. Por isso, os dados técnicos devem ser interpretados.

P – Em algumas ocasiões, o senhor citou a seleção brasileira de 1994 como modelo, com a defesa forte e a dupla de atacantes.
CA – Na minha opinião, 1994 é um exemplo para entender quanto é importante defender. Não importa se você joga com dois ou quatro atacantes, o importante é que todos defendam, porque defender bem não é uma questão de qualidade, é apenas uma questão de atenção, sacrifício e trabalho em conjunto.

P – Em sua biografia, o senhor conta os bastidores de negociações muito confidenciais com grandes dirigentes. A negociação com a CBF foi a mais complicada da sua carreira?
CA – Não. Eu nunca tive um agente, então as negociações são diretas, e eu me sinto bem assim. Mas não foi nada complicado com a CBF. É que há dois anos havia a dúvida sobre a renovação do contrato com o Real Madrid e, quando a CBF me contactou, eu disse que havia a possibilidade de renovar. Se não renovasse, aceitaria a oferta, mas, se renovasse, gostaria de ficar aqui [na Europa], e foi o que aconteceu. No ano passado [neste ano, na verdade], não houve nenhum problema, foi uma negociação muito direta.

P – O senhor convocaria jogadores estrangeiros que jogam no Brasil se eles obtivessem a cidadania? Falou-se do goleiro argentino Rossi, do Flamengo.
CA – Para mim, não é um problema. Se está dentro das regras, não há problema nenhum. Eu convoco jogadores brasileiros, e, se algum deles tiver a cidadania brasileira, poderei convocá-lo sem problemas. No momento, observamos apenas os jogadores que podem jogar, não aqueles que não poderiam.

P – O senhor fala abertamente do seu esquema tático. Não teme que, daqui até a Copa do Mundo, os adversários estudem bem o Brasil para neutralizá-lo?
CA – [Risos] Não acredito nisso, no futebol não há segredos. É uma vantagem da tecnologia, posso ver todos os jogos do mundo na televisão. Os segredos no futebol acabaram.

P – O Brasil ganha a Copa?
CA – Acho que sim. Temos que pensar que podemos ganhar a Copa do Mundo até o dia em que matematicamente não pudermos mais ganhar. A equipe tem chances de competir. A vitória depende de muitos fatores, pequenos detalhes. Não se pode garantir a vitória, mas o Brasil tem que pensar em lutar para ganhar.
*
RAIO-X | CARLO ANCELOTTI, 66

Nascido em Reggiolo, em 1959, construiu uma sólida carreira como meia, atuando por Parma, Roma, Milan e seleção italiana. Aposentado aos 33, iniciou uma trajetória ainda mais impressionante como treinador, com cinco títulos da Champions League. Assumiu a seleção brasileira em maio deste ano.

O ex-treinador da seleção disse também que era hora de se testar um treinador estrangeiro; “Existem bons treinadores brasileiros, mas a atmosfera era muito ruim. Havia uma má energia interna, com muitos problemas políticos”, disse

Folhapress | 22:36 – 17/11/2025

ShareTweetPin
REDAÇÃO

REDAÇÃO

Related Posts

Anglica

Modelo que gastou R$ 2,6 milhões em cirurgias choca com foto antiga; veja

Anglica

Brasil anuncia demarcação de 10 novas terras indígenas durante a COP30

Anglica

Mulher atropela homem e percorre quilômetros com o corpo debaixo do carro

Anglica

FAB inicia exercícios com caças Gripen para disparos de mísseis de longa distância

Anglica

Dunga aprova Ancelotti, diz que seleção precisa de líder e avalia Endrick

Anglica

Homem que agarrou Ariana Grande em Singapura é condenado a 9 dias de prisão

Next Post

Submarinos nucleares da Coreia do Sul podem gerar “efeito dominó nuclear”

O que torna alguém sexy? A ciência explica por que certas pessoas atraem

Recommended Stories

Tarcísio envia comitiva a Israel em apoio na guerra contra o Hamas

Fenômeno ‘La Niña’ pode voltar impactar o clima a partir de setembro

Furacão Melissa atinge Jamaica com categoria máxima e pode ser a ‘tempestade do século’

Popular Stories

  • Major Model assina contrato com grupo de confeções de MG

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Major Model eleita melhor agência de modelos masculinos do Brasil

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Luize Altenhofen exibe bumbum empinado em dia de praia

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Kate Middleton usa calça da Gap (na promoção!) em visita de realeza

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Isabeli Fontana mostra as curvas em foto nua, mas tampa mamilos

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
MF COMPOSITES

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Visit our landing page to see all features & demos.

LEARN MORE »

Posts recentes

  • Modelo que gastou R$ 2,6 milhões em cirurgias choca com foto antiga; veja
  • Modelo que gastou R$ 2,6 milhões em cirurgias choca com foto antiga; veja
  • Brasil anuncia demarcação de 10 novas terras indígenas durante a COP30

Categorias

  • 39kgs
  • A Bela e a Fera
  • abacate
  • abdome
  • aborto
  • Abraho
  • abrao
  • abuso
  • academia
  • acervo
  • acessório
  • Acessórios
  • acessrios
  • acusada
  • acusado
  • adere
  • aderem
  • adiado
  • adianta
  • Adidas
  • Adriana Degreas
  • Adriana Lima
  • Adriane
  • Adwoa Aboah
  • aeroporto
  • Affogato
  • africano
  • agarradinhos
  • Agencias de Modelos
  • agncia
  • agradecer
  • Água de Coco
  • Aguiar
  • aids
  • ajuda
  • ajudou
  • Alasdair McLellan
  • alcanar
  • Alessandra
  • Alessandro Michele
  • Alexander
  • Alexander Calder
  • Alexander Wang
  • alexandre
  • Alexandre Birman
  • Alfradique
  • alheia
  • Almada
  • Almeida
  • almoo
  • alta-costura
  • Altenhofen
  • amamentao
  • ambiental
  • Ambrosio
  • América Latina
  • americana
  • amfAR
  • amigos
  • amores
  • AMPARA
  • Andrade
  • Andreoli
  • Andressa
  • Anglica
  • ANiemeyer
  • animais
  • Animal
  • anime
  • anitta
  • aniversrio
  • Anne Hathaway
  • anos 80
  • antiga
  • Antnia
  • Antonini
  • aparece
  • apario
  • apenas
  • aponta
  • aposta
  • apostam
  • aprenda
  • aprendizado
  • Aprendo
  • apresenta
  • apresentao
  • aproveita
  • aproveitam
  • aproveitar
  • arajo
  • areias
  • Arezzo
  • Argentina
  • argentinas
  • armaes
  • arremata
  • Artcurial
  • arte
  • artesanato
  • Arthur
  • Ashley Graham
  • asitica
  • assdio
  • assimetria
  • assina
  • assusto
  • Atemporal
  • ateno
  • atesta
  • Atitude Eyewear
  • atrasado
  • atriz
  • atualize
  • Audrey
  • Audrey Hepburn
  • avaliada
  • avoada
  • Ayala
  • Azalea
  • Azaléia
  • azul
  • babado
  • Bacchi
  • Backstage
  • Baile
  • baile do amfAR
  • baile do MET
  • baixssimo
  • Baldwin
  • banana
  • Banhara
  • barata
  • barba
  • Barbara
  • Barbie
  • Barbosa
  • barco
  • barra
  • barriga
  • barriguinha
  • bastidores
  • batida
  • batom
  • beach
  • Beatles
  • bebendo
  • beckham
  • beijando
  • beijou
  • Beleza
  • bella
  • Bernardes
  • biquni
  • Blake
  • Blitz
  • blog
  • blogueira
  • blogueiras
  • Blue Bird
  • boatos
  • Boca
  • bolsa
  • bolsas
  • booker Ney Alves
  • bordado
  • Botti
  • Brady
  • branco
  • brancos
  • Brasil
  • brasileira
  • brasileiro
  • brasileiros
  • Brichta
  • brilhar
  • brilho
  • brinca
  • brincando
  • brinco
  • brincos
  • brisa
  • Brites
  • bronzeado
  • Bruna
  • Brunet
  • Bruno
  • Bullock
  • bumbum
  • Burkina
  • Business
  • Butler
  • cabelo
  • cabelos
  • Cacau
  • Caderno Ela
  • cafezinhos
  • calcinha
  • Califórnia
  • Califrnia
  • Calvin Klein
  • camaro
  • Camila
  • caminhada
  • camisa
  • campanha
  • Cannes
  • canta
  • cantora
  • capa
  • Capacitame
  • Capadcia
  • Capodarte
  • captulo
  • Cardi
  • Caribe
  • carioca
  • carne
  • Carol
  • Carvalho
  • casamento
  • casas
  • Casassola
  • Cauã Reymond
  • causa
  • cavalo
  • Cecconello
  • celebra
  • celebridade
  • Celebridades
  • Celina
  • Celina Turchi
  • celulares
  • Centro Cultural Fiesp
  • chamada
  • chamado
  • chamaram
  • Chanel
  • Charles
  • Charlotte
  • chave
  • Chelsea Derber
  • Chiara
  • Chiara Ferragni
  • chique
  • Chopra
  • Christian Dior
  • chupar
  • cinema
  • cintos
  • cinturinha
  • Cirnansck
  • clareador
  • claro
  • clima
  • clios
  • clique
  • Coachella
  • Coelho
  • colaborao
  • coleao
  • coleção
  • colees
  • colega
  • coleo
  • collab
  • coloca
  • Colocou
  • coloridas
  • colorido
  • Colucci
  • combater
  • combina
  • combinar
  • comemora
  • comemorar
  • comenta
  • Comme des Garçons
  • compartilha
  • compartilharam
  • completamente
  • COMPLETAR
  • comprar
  • Compras
  • compromisso
  • confere
  • confessa
  • confira
  • confirmar
  • confortvel
  • conhea
  • conheceu
  • conquistaram
  • consciente
  • constri
  • Construções Sensíveis
  • conta
  • contra
  • contrata
  • contrato
  • controversos
  • convnio
  • cor
  • Corello
  • Corinthians
  • corpo
  • corporal
  • Cortez
  • cosmtica
  • Costa
  • Costanza
  • couro
  • criao
  • criatura
  • critica
  • crochê
  • Crown
  • crueldade
  • Cruise
  • cruzou
  • cuida
  • cuidar
  • cuidaram
  • culos
  • cult
  • cultura
  • Culture
  • curadoria
  • curte
  • curtir
  • curto
  • curvas
  • Cyrus
  • Dafiti
  • deAlm
  • Débora Nascimento
  • Deborah
  • debutantes
  • decidiu
  • declara
  • declarao
  • decotada
  • decote
  • defendendo
  • definitivo
  • deixa
  • deixar
  • Deixe
  • delevingne
  • demais
  • denunciar
  • dermatologista
  • derruba
  • desabafa
  • desafio
  • descombinada
  • desenho
  • desenvolveu
  • desenvolvido
  • desesperada
  • desfila
  • desfilando
  • desfile
  • Desfiles
  • desfilou
  • desmente
  • despedir
  • destaque
  • Destruiria
  • detalhe
  • detalhes
  • detentos
  • Dia das Mães
  • diamante
  • Diana
  • DiCaprio
  • dicas
  • dieta
  • dificuldade
  • digital
  • digital influencer
  • Dior
  • direto
  • Disney
  • diversidade
  • diverte
  • divertem
  • dlares
  • doces
  • docinha
  • Documentrio
  • drinque
  • Drumond
  • dupla
  • durante
  • dvidas
  • E Mais…
  • eco-friendly
  • Economia Criativa
  • Economy
  • eletrnica
  • eliminao
  • elizabeth
  • Ella Fontanais-Cisneros
  • Ellen
  • elogia
  • elogiada
  • elogios
  • Elsa Schiaparelli
  • embalagem
  • Emma Stone
  • Emma Watson
  • empanadas
  • empinado
  • empoderamento
  • empreendedoras
  • empresa
  • empresria
  • encontro
  • energia
  • enorme
  • enquanto
  • ensaio
  • ensina
  • entre
  • entrega
  • envolvido
  • equilbrio
  • Erika
  • ertico
  • esclarece
  • escndalo
  • escolhas
  • escolher
  • escultura
  • Esfoliao
  • especial
  • espelhadas
  • espelho
  • esporte
  • esportivo
  • estampa
  • estampar
  • estampas
  • estar
  • estava
  • Esteves
  • estilista
  • Estilistas & Marcas
  • estilo
  • estilosos
  • estreias
  • estressar
  • estrias
  • Estudante
  • estuprador
  • Etoiles
  • Evans
  • Evaristo
  • evento
  • Ewbank
  • excitao
  • executivo
  • exercitar
  • exibe
  • exibio
  • exposição
  • exposio
  • expresso
  • Extenso
  • Fabiana
  • Fabiana Milazzo
  • Falabella
  • falam
  • Falconi
  • falta
  • família
  • famlia
  • famosos
  • Farfetch
  • Faria
  • fashion
  • Fashionteca
  • fatos
  • faturam
  • favoritas
  • fazer
  • febre
  • fecha
  • feita
  • Felipe
  • Felippo
  • Feminino
  • Fendi
  • feriado
  • Fernanda Daudt
  • Fernandes
  • Ferreira
  • Ferro
  • Ferzosa
  • festa
  • festival
  • Fiesp
  • Fila A
  • filha
  • filho
  • filhos
  • filosofa
  • finalmente
  • fiodental
  • Firme
  • FIT
  • Flvia
  • fofura
  • Fontana
  • Ford Models
  • forma
  • formatura
  • Foto & Arte
  • fotografia
  • fotógrafo
  • fotogrfico
  • fotos
  • Fraga
  • Frana
  • Francisco
  • frases
  • frio
  • frios
  • fruta
  • Ftima
  • fumar
  • funcional
  • futebol
  • futurista
  • futuristas
  • futuro
  • Gabriela
  • Gadlha
  • Gagliasso
  • gala
  • Galeria Luciana Brito
  • Galisteu
  • ganha
  • ganhar
  • ganhe
  • Garcia
  • gasta
  • gastam
  • gatinho
  • generoso
  • Geraldo de Barros
  • Gerard
  • Giacomo
  • Gimenez
  • Giovanna
  • gisele
  • Gisele Bündchen
  • Givenchy
  • Globo
  • Gloria
  • Gloria Coelho
  • gnero
  • Godoy
  • gominhos
  • gorda
  • gostar
  • Goulart
  • graas
  • Grande
  • Grcia
  • Grife
  • Grunge
  • grvida
  • guardaroupa
  • Gucci
  • guerreira
  • Gypsy
  • hadid
  • Haight
  • Hairstylist
  • hambrguer
  • Hamilton
  • Harry
  • Hassum
  • hbitos
  • Health
  • Hélio Oiticica
  • Hello
  • Hepburn
  • hiphop
  • hipnticas
  • histria
  • histrias
  • histrico
  • homenageia
  • Homenagem
  • Homens
  • horrorosas
  • hospital
  • Hudgens
  • Hudson
  • Hyland
  • igualdade
  • iguatemi
  • iluminados
  • imagem
  • Imensido
  • impressiona
  • incentiva
  • incentivam
  • incndio
  • indianas
  • indicada
  • indicado
  • Indonsia
  • indstria
  • influencer
  • influência
  • influente
  • influncia
  • INFOS
  • injetam
  • Inove
  • inspiração
  • inspirada
  • inspirao
  • Insta
  • Instagram
  • Instamoney
  • inteiro
  • Internautas
  • internet
  • Intimissimi
  • invadem
  • invadiu
  • inverno
  • investe
  • Iphone 7
  • Ireland
  • irreconhecvel
  • Irving Penn
  • Irving Penn Centennial
  • Isabeli
  • Isabella
  • Isabelle
  • itens
  • Izabel
  • Izabel Goulart
  • Jackson
  • Januza
  • Jaqueta
  • jaquetas
  • jeans
  • jenner
  • Jessica
  • Joanna
  • João Kulcsár
  • jogadores
  • John Legend
  • jóia
  • joias
  • Jorge
  • jornal
  • Julia
  • Juliana
  • juntas
  • juntinhos
  • juntos
  • Jurassic
  • kardashian
  • Karina
  • Karla
  • Kate Moss
  • Katie Holmes
  • Keller
  • Kendall
  • Kitty
  • Kuerten
  • kylie
  • Lacoste
  • lanam
  • lanar
  • Laura
  • Laura Neiva
  • lavados
  • Lavigne
  • ldico
  • Leandra Medine
  • Leandro
  • legal
  • legalizao
  • legtimas
  • leilão
  • leilo
  • leiloa
  • Leite
  • Lenny
  • lente de contato
  • lentes
  • Leonardo
  • Lequip Agence
  • letra
  • Letrux
  • levante
  • levar
  • Lewis
  • Lifestyle
  • lifting
  • Lilian Pacce
  • Lilly
  • limousine
  • lingerie
  • linha
  • lista
  • listac
  • literatura
  • Lively
  • livre
  • Liziane Richter
  • Locks
  • loira
  • lojas
  • look do dia
  • looks
  • lookschave
  • LOVE Magazine
  • Luana
  • Lucas
  • Lucca
  • Lucco
  • Luciana
  • lucra
  • Luisa Via Roma
  • Luiza
  • Luiza Barcelos
  • Luize
  • lutam
  • Lvian
  • Lygia Clark
  • macacão
  • machistas
  • Madalena
  • madeira
  • madonna
  • madura
  • mãe
  • Major Model
  • Major Model Agency
  • Major Model Brasil
  • Major Model Major Model Brasil
  • Major Model Management
  • Major Model São Paulo
  • Maju Trindade
  • make
  • makes
  • making of
  • malas
  • malhao
  • malharia
  • Malheiros
  • manequim
  • mania
  • manter
  • mapeadas
  • maquiador
  • maquiadora
  • maquiagem
  • Maranho
  • Marca
  • marcados
  • marcantes
  • Marcel Duchamp
  • Marcellvs
  • Marcha
  • Marcia Garbin
  • Marcio
  • Marcio Kiss
  • Marco
  • Margaret
  • Maria
  • Maria Filó
  • Mariana
  • Mariana Goldfarb
  • marido
  • Marina
  • Marina Ruy Barbosa
  • Marisa
  • Markle
  • Marlia
  • Marquezine
  • Martin
  • Mayra
  • McCartney
  • McQueen
  • medita
  • Meghan
  • meio ambiente
  • Melania
  • melatonina
  • melhores
  • Melissa
  • Mello
  • Menezes
  • menina
  • menos
  • mesmo
  • Met Museum
  • metalizado
  • Metropolitan Museum
  • México
  • Michel
  • Michelle
  • Middleton
  • mídi
  • Miguel
  • Mila +
  • Miley
  • milhares
  • milhes
  • Millennials
  • Minha
  • minimalismo
  • minutos
  • Mira Schendel
  • Miranda
  • Mississipi
  • Mister
  • Mistura
  • Moda
  • Moda Rua
  • modaa
  • modelo
  • Modelos
  • Modem
  • Modern Asia
  • moissanite
  • molde
  • Mole Bags
  • momento
  • momentos
  • Monique
  • Morais
  • morre
  • Morrone
  • Moschino
  • mostra
  • motivacional
  • Movida
  • Mr.Cat
  • mstica
  • mudou
  • muito
  • mulher
  • Mulheres
  • Muller
  • Mundial
  • mundo
  • nacional
  • Nakamura
  • Namorada
  • namorado
  • namoro
  • Nanda
  • Naomi
  • Nascimento
  • negra
  • negras
  • negro
  • nesta
  • neste
  • netflix
  • News
  • Ney Alves Booker
  • Ney Alves Major
  • Neymar
  • nhoque
  • Nicole Kidman
  • Niemeyer
  • Ningum
  • Nobel
  • noivado
  • Noivo
  • Noivos
  • Noodle
  • Noronha
  • novas
  • novela
  • Novos
  • ntimo
  • NY
  • O Boticário
  • Obama
  • objeto
  • obra
  • obras
  • obsesso
  • Odiava
  • olhar
  • olheiras
  • olhos
  • Oliveira
  • opinio
  • Opinion
  • opulentos
  • Oqvestir
  • Osklen
  • ostenta
  • Otaviano
  • ousado
  • ousar
  • outono
  • outono-inverno 2017
  • pabllo
  • padronagem
  • paisagem
  • Paola
  • Paolla
  • paradisaca
  • paradisaco
  • paraquedas
  • parar
  • parceria
  • parcerias
  • parece
  • parecido
  • Paris
  • Parker
  • parte
  • participao
  • Pascolato
  • passarela
  • passarelas
  • passeio
  • pastel
  • Pat Bo
  • PatBo
  • Patricia
  • Paula
  • paulo
  • pedida
  • Pedro Lourenço
  • peito
  • Penny Lovell
  • pepino
  • perdendo
  • perderam
  • perfume
  • perfumes
  • pernas
  • personagem
  • Personal
  • peruca
  • Pesquisa
  • pessoal
  • Petite Jolie
  • Photoshop
  • piada
  • Picasso
  • Pier Mauá
  • pilates
  • Pinacoteca
  • Pink
  • pintor
  • pintura
  • Pioneiro
  • Piovani
  • Pippa
  • piram
  • pirarucu
  • Pires
  • piscina
  • piscinas
  • píton
  • Pitty
  • plgio
  • plissado
  • Pocahontas
  • poder
  • poderosa
  • Politics
  • polmica
  • Poluio
  • Polyana
  • Ponto
  • PopStar
  • posam
  • posar
  • possvel
  • posta
  • praia
  • Prata
  • Prazeres
  • prebiticos
  • precarizao
  • preocupado
  • preparam
  • preparar
  • presena
  • presente
  • presentear
  • presenteou
  • Preta
  • preto
  • Previsão semanal
  • primavera-verão 2017/18
  • primeira
  • primeiro
  • Princesa
  • Priyanka
  • Prmio
  • Prncipe
  • problema
  • processada
  • produo
  • produtos
  • profissionais
  • profisso
  • profundo
  • programa
  • proibio
  • projeto
  • promete
  • Pronta
  • proposital
  • provador
  • psicopata
  • psparto
  • pstreino
  • publica
  • publicidade
  • pular
  • quadra
  • quais
  • quando
  • Quanto
  • quase
  • quentes
  • queremos
  • quero
  • Rachel
  • Raf Simons
  • rainha
  • Raquel Zimmermann
  • raquete
  • raros
  • Ratier
  • reais
  • rebate
  • recebe
  • receita
  • receitas
  • reciclagem
  • Recicle-se
  • reclamam
  • reconhecer
  • recria
  • redes
  • Rei kawakubo
  • Reinaldo Lourenço
  • Reino
  • relao
  • relembra
  • religio
  • Renata
  • Renato
  • renem
  • repulsa
  • resíduo
  • resolver
  • resposta
  • rests
  • revela
  • revelam
  • Revista
  • revista americana
  • revival
  • Riachuelo
  • Ribeiro
  • Riccardo
  • rihanna
  • Rimowa
  • Rio
  • Rio de Janeiro
  • risco
  • RJ
  • Robin
  • Roche
  • Rodrigo
  • romance
  • Ronaldo
  • rosa
  • Rossellini
  • rotina
  • roubar
  • roupas
  • roupo
  • Rowan Blanchard
  • rtista
  • RuPaul
  • Sabrina
  • Sabrina Sato
  • Saddle
  • saiba
  • Sailor Moon
  • Salinas
  • Samantha
  • Samara
  • Samuel
  • Sandra
  • sangue
  • sapatos
  • sarada
  • Sarah
  • Sarandon
  • Sarti
  • sasha
  • saudade
  • saudveis
  • Scheila
  • Schmtz
  • Schutz
  • séc 20
  • Secco
  • segredos
  • seguidores
  • segunda
  • segundafeira
  • segundo
  • segurana
  • selecionamos
  • seleo
  • selfie
  • Selva
  • semelhana
  • sempre
  • sensual
  • sensualiza
  • sensvel
  • senti
  • sentido
  • Serpui
  • sexual
  • Seydou
  • shape
  • Sheila
  • Sheron
  • shopping
  • silhueta
  • Simaria
  • Simone
  • sinta
  • skincare
  • Slick Woods
  • slipper
  • Smalls
  • Smashbox
  • Sneakers
  • sobrancelha
  • sobre
  • sobremesa
  • sociais
  • social
  • sofisticada
  • sofisticado
  • sofrido
  • sogra
  • solta
  • soluo
  • sombra
  • Sonza
  • Sophia
  • Sophia Abrahão
  • Sophie
  • sorri
  • SPFW
  • sportswear
  • spray
  • Srgio
  • Staff
  • Starbucks
  • Stella
  • Stella McCartney
  • stylist
  • Suécia
  • Suits
  • Summit
  • super
  • Superguia
  • Supreme
  • surfa
  • surge
  • surpresa
  • Susan
  • Susana
  • sustentabilidade
  • sustentveis
  • sustentvel
  • SXSW
  • tambm
  • tapete vermelho
  • tarde
  • tartare
  • Tatiele
  • tatuagem
  • Tchan
  • Tchau
  • tcnica
  • Tech
  • tecido
  • tecnologia
  • tela
  • Tempo
  • temporada
  • tempur
  • tendência
  • Tendências
  • tendncia
  • tendncias
  • tênis
  • terceiro
  • termino
  • terra
  • testes
  • Texas
  • textura
  • Thaila
  • Thalia
  • Thammy
  • The Paradise
  • Thicke
  • Thomaz Farkas
  • Tiffany
  • Time
  • tiracolo
  • tirou
  • Tisci
  • tocando
  • todos
  • topless
  • trabalho
  • trailer
  • trainer
  • trajetria
  • trans
  • transforma
  • transparência
  • transparncias
  • tratamento
  • Travel
  • treinar
  • Treino
  • trend
  • Trentini
  • Tribos
  • tricô
  • trincada
  • trincado
  • trocadilho
  • trufas
  • Trump
  • turma
  • Turquia
  • umbigo
  • Uncategorized
  • Unicrnio
  • Unido
  • universo
  • upcycling
  • usado
  • utilitrias
  • Valverde
  • Vanessa
  • Vaticano
  • vegano
  • vegetariano
  • veludo
  • vento
  • verão
  • verde
  • verso
  • Veste
  • Veste Rio
  • vestido
  • vestiu
  • viaja
  • vibrante
  • victoria
  • vídeo
  • Vídeo de beleza
  • Vídeos de moda
  • Vieira
  • Vilhena
  • Villaventura
  • Vinci Shoes
  • vinculada
  • vinho
  • vintage
  • Viola Davis
  • violo
  • Viral
  • virar
  • virgindade
  • visual
  • vitria
  • vittar
  • Vivianne
  • Vizzano
  • Vladmir
  • vlog
  • Vogue
  • volta
  • voltar
  • vozes
  • Watts
  • Way Models
  • Weickert
  • Werneck
  • Western
  • WidmaierPicasso
  • World
  • Xadrez
  • Xenia
  • Ximenes
  • Yanna
  • Yasmin
  • Youtube

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Home
  • Subscription
  • Category
    • Business
    • Culture
    • Economy
    • Lifestyle
    • Health
    • Travel
    • Opinion
    • Politics
    • Tech
    • World
  • Landing Page
  • Buy JNews
  • Support Forum
  • Pre-sale Question
  • Contact Us

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?