SÃO PAULO, SP (UOL/CBS NEWS) – Anitta comentou na postagem de um grupo que foi a seu show em Curitiba para falar de religião.
Grupo comprou ingressos para os Ensaios da Anitta na intenção de debater religião com pessoas na plateia. “A gente está aqui pregando o evangelho de Jesus e lembrando essas pessoas de que Jesus morreu a morte delas”, diz um dos integrantes em vídeo que viralizou no Instagram. Eles foram ao show em Curitiba no último sábado (31).
Support authors and subscribe to content
This is premium stuff. Subscribe to read the entire article.














